Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da placa mãe: Foxconn 661 7mj


Ir à solução Resolvido por Streme,

Posts recomendados

Olá, estou com Problema e não consigo achar os drivers da placa mãe nem pelo site do fabricante e nem pelas indicações de outros amigos, espero que alguém possa me ajudar com explicações passo a passo.

 

 

Principalmente Driver de Vídeo e de Aúdio.

 

 

 

Propriedades da Placa Mãe:
ID da Placa Mãe 03/14/2006-SiS-661-6A7I4FKDC-00
Nome da Placa Mãe Foxconn 6617MJ

Propriedades do Bus principal:
Tipo de Bus Intel GTL+
Largura de bus 64 bits
Clock real 200 MHz (QDR)
Clock efetivo 800 MHz
Banda 6400 Mb/s

Propriedades da memória do Bus:
Tipo de Bus DDR SDRAM
Largura de bus 64 bits
DRAM:Proporção FSB 1:1
Clock real 200 MHz (DDR)
Clock efetivo 400 MHz
Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus:
Tipo de Bus SiS MuTIOL
Largura de bus 16 bits

 

 

Socket: 775 LGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo correto da mobo está impresso nela. Abra o PC e leia o que tem dentro. É a descrição mais perfeita. Por software, a identificação fica vaga. Tem 3 modelos prováveis:

661FX7MJ-RS

661FX7MJ-RSH

661FX7MJ-SH

Uma delas deve servir.

 

http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000326&category=C000000001&brand=en-us0000001&Series=en-us0000002&chipset=en-us0000018&keywords=&sort=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dom Bonilla eu abri o meu PC verifiquei mais nao esta escrito o modelo, pelo software ele me da a informçao foxconn 661 7mj qual desse modelos pode ser o indicado?


Tópico no Fórum: Resolvido - Foxconn 6617MJ W 7
 
Site da Foxconn para download XP/Win 7: Suporte Foxconn

você acha que esse modelo pode servir?


http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1019489-driver-da-placa-mãe-foxconn-6617mj/

 

Esse modelo específico não achei.

Veja se o 6617MX-S atende: http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000098&category=C000000001&brand=en-us0000001&Series=en-us0000002&chipset=en-us0000019&keywords=&sort=


Senão teremos que procurar drivers avulsos, de acordo com o chipset.

 

 

 

você acha que esse modelo vai servir?

 


O modelo correto da mobo está impresso nela. Abra o PC e leia o que tem dentro. É a descrição mais perfeita. Por software, a identificação fica vaga. Tem 3 modelos prováveis:

661FX7MJ-RS

661FX7MJ-RSH

661FX7MJ-SH

Uma delas deve servir.

 

http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000326&category=C000000001&brand=en-us0000001&Series=en-us0000002&chipset=en-us0000018&keywords=&sort=

Dom Bonilla eu abri o meu PC verifiquei mais nao esta escrito o modelo, pelo software ele me da a informçao foxconn 661 7mj qual desse modelos pode ser o indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, geralmente (muitos os casos) o modelo da placa vem escrito na mesma, confiando que não há. Informe o número de série (também está na placa, geralmente um adesivo em formato  de código de barras).

 

Entre Aqui nessa página, clique na guia Driver e faça o download do Driver de On-Board LAN, faça a instalação e poste um feedback (após a instalação, reinicie o computador).

 

 

PS: O link é o mesmo postado anteriormente (Porém, com a pesquisa já realizada).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, geralmente (muitos os casos) o modelo da placa vem escrito na mesma, confiando que não há. Informe o número de série (também está na placa, geralmente um adesivo em formato  de código de barras).

 

Entre Aqui nessa página, clique na guia Driver e faça o download do Driver de On-Board LAN, faça a instalação e poste um feedback (após a instalação, reinicie o computador).

 

 

PS: O link é o mesmo postado anteriormente (Porém, com a pesquisa já realizada).

Então o modelo da placa não esta na mesma mas tem sim o numero de serie no formato codigo de barras e o que devo fazer com esta numero e peço desculpa pela minha demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Solução

Depende, geralmente as empresas lançam drivers específicos para cada versão de um determinado S.O (Caso sejam S.O´s diferentes, aí sim é certeza existir versões diferentes), mas pode ocorrer de um driver ser universal para várias versões de um S.O (por exempo, o Windows). Isso pode ocorre quando o lançamento do Driver é realizado posteriomente a versão do S.O. Não é um regra, o comum mesmo é existir versões diferentes, principamente para adaptar o driver aos novos recursos do novo S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Depende, geralmente as empresas lançam drivers específicos para cada versão de um determinado S.O (Caso sejam S.O´s diferentes, aí sim é certeza existir versões diferentes), mas pode ocorrer de um driver ser universal para várias versões de um S.O (por exempo, o Windows). Isso pode ocorre quando o lançamento do Driver é realizado posteriomente a versão do S.O. Não é um regra, o comum mesmo é existir versões diferentes, principamente para adaptar o driver aos novos recursos do novo S.O.

Ok entendi!! mano no caso de uma placa-mãe que não oferece suporte para S.O, por exemplo: oferece para XP mas não oferece para 7 e eu estou com o S.O Windows 7 e certamente precisarei do driver de vídeo e de áudio, sendo que o de áudio já vem integrado no 7, digo quando vai formatar, mas e o de vídeo, recorro a um driver universal e se não tiver?! tenho que comprar um drive ou tenho opções ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!