Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com gargalo fx6300 e gtx 970


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

E ae galera, primeiramente mandar minha atual config:

 

AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ 

Kingston 4096 MB (2x4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 

GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Box

Gabinete X-Trike V9

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB 

CoolerMaster Cooler Hyper 212X para Processador Intel/AMD

Seasonic ATX 620W S12II-620 Bronze

EVGA gtx 460 1gb

Monitor BenQ Rl2240H LED 21.5 Full Hd 1920x1080

 

Faz uns 6 meses que eu troquei meu pc e eu tinha deixado pra trocar a vga mais pra frente pela falta de grana.

 

Pois bem, agora estou com a grana em mãos (R$ 1600) eu quero comprar uma gtx 970.

 

Minha dúvida é a seguinte: Eu ja sei que tem um pouco de gargalo por causa do meu cpu (fx6300), esse gargalo vai ser mt grande?

Outra dúvida, eu queria comprar o modelo simplesão da PNY que sai uns 200 reais mais barato que outras marcas, estaria "ok" comprar esse modelo? (talvez aqui n seja o lugar pra perguntar, mas se puderem, agradeço).

 

Esse modelo ta R$ 1400, mais barato que eu encontrei


 

Alguns fatos a serem considerados

-Eu n sou nenhum entusiasta, 3~6 fps a menos n significa nd pra mim

-Não irei trocar nenhuma outra peça, pois sei que alguem vai recomendar a compra de um i5 (talvez).

-Eu só jogo nessa resolução LED 21.5 Full HD 1920x1080

 

 

  Por enquanto é só isso, valeu!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

A diferença do cooler blower padrão da nVidia e os outros é a temperatura. A placa é mais quente. Mas tem tmb o diferencial de mandar todo o ar quente pra fora, não fica nada no seu gabinete, diferente das outras soluções.

É uma boa placa, eu a compraria. Gargalo você sabe que os AMD fazem, mas não me preocuparia com isso.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fx 6300 é mediano, e sim, dará gargalo. Esse processador perde até para i3 em vários jogos, e realmente eu recomendaria o i5. Rsrs

Como dizes que não é entusiasta e pretendes comprar essa Gráfica? Rsrs

Hahaha!

Mas então é que eu gostaria de comprar uma high end que durasse bastante tempo, a minha ideia quando montei essa config era montar uma boa config e comprar uma ótima vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Pedrassi,pra tirar bastante deste gargalo,e so voce pegar memorias de 1866mhz C9 no mercado livre e ajustando manualmente na bios de sua placa-mãe.depois salve antes de sair da bios.O gargalo ai e de memoria,por isso o baixo desempenho.Veja com frete grátis e loja aí em SP.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656466833-memoria-corsair-vengeance-pro-8gb-2x4gb-1866mhz-varias-cores-_JM

345,00 reais e vende essa memória aí pra descontar no preço.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...