Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre TEMPO DE RESPOSTA!


Ir à solução Resolvido por MagnoTaker,

Posts recomendados

Estou  interessado nesse tv/monitor da LG, o principal uso dele vai ser em jogos (PS3 & PS4). Nas especificaçoes diz que o tempo de resposta dele é de 5ms em CTG, dai vem minha duvida o que seria esse CTG? um amigo disse que esse tempo de 5ms em CTG equivale  a 14ms, isso não é muito para jogos?

LINK DO MONITOR: http://www.kabum.com.br/produto/57108/tv-monitor-led-lg-22-full-hd-pip-vga-hdmi-usb-22mt45d-preto/?tag=tv%20monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso na prática e no meu ponto de vista (literalmente) não faz diferença nenhuma, pelo mesmo não para o olho humano.
Na verdade esse modelo deve girar em torno de 15 ou 20ms. São 1 segundo divido por mil e isso não faz diferença a olho nu, se preocupe mais com monitores 60hz e opte por pelo menos 120hz, o que sendo pouco, pode provocar o efeito Ghost (rastros na tela).
 
Sobre sua dúvida do que vem a ser GTG:

Existe o TrTf e o GTG.
O TrTf é baseado no termpo em que o preto demora pra virar branco.
Já o GTG é o do cinza passar pra outro tom de cinza, de forma que por ser uma mudança bem mais dramática, são obtidos números menores que dão a ilusão nas características de uma tv ser melhor. Em geral, uma tv com 5ms de gtg demora na faixa de uns 15-20ms pra TrTf, ou seja: nada além de uma forma de pegar os leigos à comprar seus produtos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!