Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com nova placa de video :)


Posts recomendados

Eae galerinha, beleza?

         

               Seguinte, eu tinha uma zotac GTX 570, comprei ela em 2013 por 700 reais, mas depois de uma tempestade ela não funciona mais,  levei no técnico e nada, morreu mesmo.

 

Agora estou querendo comprar outra placa de vídeo, uma mais pra jogo mesmo, vou amanha no centro do Rio de Janeiro, tenho aproximadamente 700 reais. Não tenho preferência entre AMD ou NVIDIA.

 

Segue as configurações do meu pc:

 

MÃE: GigaByte b75m-d3h

Proces: i5 3330

Fonte: OCZ 750w

RAM: 2 x 4GB 

HD: 500GB

Monitor: AOC e2351Fh

Vídeo: ????

 

Fugindo do assunto rapidamente:

 

O PC está muito desatualizado ? Acha que só essa nova placa de vídeo ainda vou conseguir competir com ps4 e xbox one ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor vai pegar uma pra rodar bem no médio a maioria dos jogos. Se a intenção for The Witcher 3, vai rodar no low, com algumas coisas no médio. Mas esse jogo é ***** mesmo, não tome ele como parâmetro. Eu pegaria uma R9 270X ou, se pesquisar bem, com mais uns 80-100 reais pode conseguir pegar uma R9 280 3GB 384 bits (eu uso) e vai ser feliz com um investimento razoável. Boa sorte na compra. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...