Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Lg IPS224 com imagem persistente


Posts recomendados

Estou precisando de ajuda com um monitor da lg que recentemente começou a apresentar essas imagens queimadas na tela!

 

Caso alguém saiba o que fazer... Esta ai um anexo...

 

Detalhe... no lado que esta havendo esse defeito... o monitor esta apresentado cor diferente ao lado contrario alem de poder ver linhas dos leds!

post-649069-0-82967000-1432558413_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sofreu pancada e nem ta na garantia!

 

Liguei o pc hoje a noite antes de responder e voltou ao normal!

 

Semana passada eu tava tentando configurar um emulador de ps2 o pcsx2 e consegui... ai deu esse negocio esquisito.. mas ja normalizou...

 

------ Adicionando informações ------

 

O monitor não se normaliza, ele fica alterando entre defeito e estado normal!

 

Ao observar melhor vi que de um lado ele esta frio e do outro ele esta quente ao colocar a mão nele e nesses dois lados esquerdo e direito ele apresenta uma leve diferença de cores como se fosse um degradê ou diferença de temperaturas de cores, ao me aproximar da tela da pra ver que os pixels estão com cores diferentes formando linhas horizontais!

post-649069-0-10951100-1432696862_thumb.

post-649069-0-92773200-1432696876_thumb.

post-649069-0-77731000-1432697550_thumb.

post-649069-0-49951200-1432697565_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Phoenyx To sim ashuashuashuas...depois de um tempo acaba acostumando ashuashuash

E sobre as um lado estar quente e outro frio sim... o lado que esta frio e o lado onde ta o defeito... o lado que esta quente e totalmente normal!

Eu mexi nas configurações de cores e coloquei um papel de parede que não evidencie tanto assim o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...