Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e memoria 533 para 667


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

sábado comprei memoria e processador para meu pcdell  optplex210L, mas o vendedor me deu ambos com 800mhz sendo que minha placa é de 533  :mad:

 

Agora ele disse que não tem e que eu posso testar a 667 pois a 533 será difícil de achar e que ela talvez sirva.

 

Bom, pelo pouco conhecimento que tenho não vai rodar nada, estou certo? ou processaror e memoria 667 podem funcionar em uma placa 533?

 

Obrigado Galera.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenyx, não sei se você viu na minha assinatura, tenho um IBM Lenovo i5 tmb que é meu equipamento principal.

 

as Dell são para outras funções que não é necessário ter um computador de ultima geração.

 

 

 

Obrigado Luis Carlos, em 800 não rodou :/ , o vendedor está tentando empurrar 667 agora,,, tomara que funcione,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma placa mãe boa LGA 775, com Core 2 Duo e 2GB de RAM está custando em média 250 reais. Quanto você pagou neste upgrade?

Se o processador com 800MHz de FSB não foi reconhecido, duvido que um 667 será.

 

Eu devolveria tudo, e montaria outra config. Dá pra aproveitar gabinete, fonte, HD, etc.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, passou o Memtest nas memórias para ver se não é problema da memória em vez da placa ? 

 

Pois no conceito geral se sua placa mãe suporte até 667, se for colocar uma memória 800 ou 1066 ela cai para os 667 porém funcionando normal apenas o mhz dela cai para ser compatível com a placa, também tem que ser visto qual o FSB do processador, pois se ele for EX: 533 não importa quanto a placa mãe suporta de memória ram e nem quanto de mhz é a memória ram, todos vão rodar na menor velocidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dual core e 2 gb de memoria paguei 160,00. minha placa já é uma LGA 775


Luiz, achei estranho mesmo,,, a memoria com o processador original 533mh quando liguei o micro ele apitou mas não ligou.

já o processador dual core 800mh o pc ficou com a luz laranja e não deu sinal de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...