Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e Placa compatível com placa mãe ?


Ir à solução Resolvido por Deodex,

Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum, então se estiver postando em uma área errada peço desculpas.

Minha duvida é a seguinte: Estou interessado em comprar uma placa de vídeo básica para o meu computador, somente para rodar alguns jogos bem básicos, e uma fonte para suportar a placa, porém eu sou totalmente leigo e gostaria de saber se os que eu escolhi são compatíveis com o meu computador e se há alguma dica/sugestão.

 

A placa que eu escolhi é uma Geforce GT9800 1GB 256Bits e uma Fonte Corsair CX500, e as configurações do meu computador são essas :

 
Placa mãe: Foxconn G31MVP (Socket 775)
CPU : Intel Core 2 Duo E7400 @ 2.80GHz
 
Agradeço a atenção !
 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que fique com a CX Corsair 500W mesmo que não vá mudar nenhum componente agora pois vai que daqui pro meio do ano ou fim do ano você queira trocar ou comprar algo mais superior já tem uma de sobra, agora caso não a 430 é excelente.

 

Caso vá mudar de processador aconselho um Core 2 quad, eu mesmo uso um Core2quad 9550 12M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core 2 quad? man esses sao antigaso troque por um quad core atual fx 4300 ou i5, agr 9800 qualquer processador atual de hoje leva ela tranquilo.

 

Eu digo o Core2Quad pois o Socket dele é um 775, se ele for pensar em um I3/5/7 ou AMD XXX ele vai precisar trocar a placa mãe também, ou seja, mais gasto, mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu também recomendaria uma fonte electro da Pcyes, são peças boas e também recomendadas pelo TecLab, que vai quase de pau-a-pau com a corsair (apenas eles não tem fonte modular ainda, mais isso é um detalhe), assim você economiza na fonte e pega um placa de vídeo melhor, por que essa GT já ta um pouco ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites