Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Benq GL 2450 é fraco, bom, ótimo ou excelente?


Posts recomendados

Boa noite, amigo.
Sinceramente achei um pouco alto esse valor para este modelo, possui uma boa resolução, porém sem entrada HDMI, mas o DVI possui qualidade compatível ao HDMI, porém, não carrega consigo o aúdio. A marca pode não ser líder/referência no mercado, mas é boa sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quanto tempo de uso?
Esse Monitor por R$ 300,00, vale a pena sim (observar tempo de uso), mas por está usado existem alguns cuidados. Se possível, solicite vídeo do equipamento funcionando e utilizando todos os tipos de conexões possíveis.

 

Eu visaria o funcionamento, mas ninguém quer algo acabado dentro de casa, portanto fica ao seu gosto observar possíveis avarias (arranhões, manchas e marcas de impacto) no corpo (carcaça) do produto que estás a comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quanto tempo de uso?

Esse Monitor por R$ 300,00, vale a pena sim (observar tempo de uso), mas por está usado existem alguns cuidados. Se possível, solicite vídeo do equipamento funcionando e utilizando todos os tipos de conexões possíveis.

 

Eu visaria o funcionamento, mas ninguém quer algo acabado dentro de casa, portanto fica ao seu gosto observar possíveis avarias (arranhões, manchas e marcas de impacto) no corpo (carcaça) do produto que estás a comprar.

 

Tem 1 ano e 4 meses de uso..

Vou retirar em mãos, quero ver ele funcionando para ver se tem algum dead pixel e tudo mais.

O dono disse que ele ta bem novo sem detalhes.

Creio que domingo irei la fechar negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1 ano e 4 meses de uso..

Vou retirar em mãos, quero ver ele funcionando para ver se tem algum dead pixel e tudo mais.

O dono disse que ele ta bem novo sem detalhes.

Creio que domingo irei la fechar negocio.

 

É difícil um monitor LED que teve seus devidos cuidados queimar (temperatura ambiente, rede elétrica e etc), mas também isso não está estampado por não existir um prazo de validade determinado, entretanto, 1 ano e 4 meses de uso é pouco tempo no meu ponto de vista. O que torna o negócio mais atrativo.

 

Faça a verificação do equipamento e, se for possível, vale a pena saber também sobre o usuário (Uso doméstico ou usuário dedicado) e o ambiente que ele esteve (Com ou sem Ar, ventilação, instalações elétricas adequadas ou não). Isso ajuda a determinar se nesse tempo de uso o equipamento sofreu muito.

 

Não tendo nada de anormal, eu compraria (estando ciente da garantia inexistente).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!