Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto COnsumo de CPU e RAM


Posts recomendados

Meu PC é um Celeron E3300 2.50GHZ, 2GB Ram DDR2 e tem 320 de HD, e fica com alto consumo, mesmo comigo só mexendo no Navegador... ;-;

To usando Home Basic nele, que veio com LINUX instalado...

À um tempo atras ele tava de boa, eu jogava LOL com o dobro de FPS que jogo hoje, só que deu StartUp repair, aí eu formatei meu PC e começou a dar isso... Help
uzZVUac.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firefox dando tudo isso de memória :o , no Chrome isso até que as vezes acontece :( .

 

Desinstale ele e instale de novo, tira Plugins que não são necessários, faça uma limpeza no cache do browser.

O firefox e o chrome consome bastante memoria, só que como o chrome enche de processos pra disfarçar... mais é fácil, são 3 processos de inicio e um processo por pagina e os plugins abrem processos. O firefox é maciço e apenas abre externamente o flash e o java.

Meu PC é um Celeron E3300 2.50GHZ, 2GB Ram DDR2 e tem 320 de HD, e fica com alto consumo, mesmo comigo só mexendo no Navegador... ;-;

To usando Home Basic nele, que veio com LINUX instalado...

À um tempo atras ele tava de boa, eu jogava LOL com o dobro de FPS que jogo hoje, só que deu StartUp repair, aí eu formatei meu PC e começou a dar isso... Help

uzZVUac.png

De 15% a 40% é esperado para o seu processador, você tem um pc antigo com os software mais novos. Pra você tirar um bom proveito teria que voltar ao win xp pro ou win 7 starter porém, não seria bom para jogos mas o desmpenho melhorará muito. Como queres jogos, teria que comprar uma vga off r5 230 http://www.kabum.com.br/produto/55365/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r5-230-1gb-ddr3-64-bits-pci-express-2-1-axr5-230-1gbk3-he- para jogar o basico. A sua reclamação é que antes conseguia certos fps, ok, mas os drivers são os mesmos? os software são os mesmos? os programas são os mesmos? Tudo demenda processo e quanto mais recente a versão desses programas, mais pesado sera para seu pc. É por isso que sentiu a diferença, instalou quase tudo o mais recente e acarretando um peso no processador e perca de desmpenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O firefox e o chrome consome bastante memoria, só que como o chrome enche de processos pra disfarçar... mais é fácil, são 3 processos de inicio e um processo por pagina e os plugins abrem processos. O firefox é maciço e apenas abre externamente o flash e o java.

De 15% a 40% é esperado para o seu processador, você tem um pc antigo com os software mais novos. Pra você tirar um bom proveito teria que voltar ao win xp pro ou win 7 starter porém, não seria bom para jogos mas o desmpenho melhorará muito. Como queres jogos, teria que comprar uma vga off r5 230 http://www.kabum.com.br/produto/55365/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r5-230-1gb-ddr3-64-bits-pci-express-2-1-axr5-230-1gbk3-he- para jogar o basico. A sua reclamação é que antes conseguia certos fps, ok, mas os drivers são os mesmos? os software são os mesmos? os programas são os mesmos? Tudo demenda processo e quanto mais recente a versão desses programas, mais pesado sera para seu pc. É por isso que sentiu a diferença, instalou quase tudo o mais recente e acarretando um peso no processador e perca de desmpenho.

Eu usava o Windows 7 Ultimate, agora o Home Basic

É o mesmo jogo, e eu já uso uma Placa HD5450 fraca, mas é o que eu tenho...

Os programas tem bem menos instalados no PC

Só os Drivers que não sei, já que fui eu quem formatou dessa vez e, começei a aprender a formatar... Então pode ser que fiz ***** com Driver ;-;

Amanha vou ver se levo pro meu Professor de Montagem/Manutenção pra ele formatar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar, me passa o modelo de sua placa mãe.

Veio com o linux... então como formatou, descreva?

AsRock G31MS

Ele veio com linux, mas nunca usei com Linux, logo quando comprei já levei pra formatar e coloquei o 7 Ultimate, que sempre usei até uns 2 meses atrás, quando deu "STARTUP REPAIR" aí tive de formatar, e começou isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...