Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem não é transmitida para o Projetor


Posts recomendados

 Estou com um grande problema, meu Notebook (NP270E43-KD5 Samsung) está com problema para gerar a projeção tanto em VGA quanto em HDMI, já fiz de tudo:

  • Aumentei e diminui a resolução do Notebook quando o mesmo estava conectado
  • Troquei de Cabo
  • Atualizei Drivers
  • Troquei de Projetor/TV
  • Testei em outros Computadores/Notebooks tanto o cabo quanto o Projetor
  • Habilitei o FN + F4
  • Modifiquei no Windows + P

 O que eu acho estranho é que quando conecto meu Notebook ele reconhece o cabo mas ele não projeta no outro periférico. E estou tentando achar o problema, não mando ele para a assistência por receio que, seja algo praticamente fácil de resolver, e o técnico cobre o olho da cara, vocês são minha ultima esperança. Obrigado, aguardo resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.
 
Ao apertar a tecla Windows + P ou Fn + F... é exibida as opções de projeção ou nada acontece?
 
Está usando algum adaptador para a ligação ou um cabo direto?
 
Levando em consideração que seu projetor não faça a detecção automática da entrada sendo utilizada, selecione a entrada manualmente no seu projetor. É interessante também testar em um monitor ou em uma Tv.
 
PS: Em alguns notebooks a opção da saída de vídeo só é ativada após apertadas as teclas correspondentes duas vezes.
 
 Também observe a imagem e verifique suas configurações.

 

post-767662-0-27041500-1432513500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...