Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 560 com artefatos


Posts recomendados

Minha placa de vídeo gtx 560, recentemente começou a apresentar artefatos toda vez que eu jogava principalmente em jogos pesados e travava o pc algumas vezes, e eu tinha que reiniciar. O pc roda normal para ver vídeos e navegar na internet por exemplo, eu reinstalei drivers limpei ela e as conexões e troquei a pasta térmica e continuou no mesmo.Então eu baixei o core clock em uns 100 MHz e rodou tudo normal sem artefato só que em alguns jogos fica travando o computador a cada 5 minuto tenho que reiniciar pra volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isto não recomendo over em placa de vídeo, pois já esquenta muito de fabrica e tem os chips de memória soldado na placa que esquentam e começam a dar artefatos, ao contrário da CPU que pode ser colocado um cooler muito melhor e não tem os chips de memória nela, a minha AMD 6870 XFX Dual Fan tambem está dando artefato, mas já é antiga comprei em 10 de agosto de 2011, e olha que tem 3 coolers no meu PC, sendo que um joga o ar direto nela e o gabinete é bem refrigerado, um Thermaltake V4, recomendo que você de um DownClock nela e veja se resolve, principalmente na memória de vídeo que é a principal causa de artefato, pois quando o processador gráfico dá problema a placa nem funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fez overclock na memória, o que é totalmente desnecessário nas placas atuais, talvez seja o problema da peça, as memórias (o barramento de memória fica em torno de 70%, enquanto que o co-processador fica em 99%, normalmente). Não sei soluções a você, apenas informei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...