Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para GTX 970 (A minha aguenta?)


Posts recomendados

Olá, a minha fonte é uma C3 Tech ATX 500W DSAII-500VE e estou pensando em trocar a minha GTX 760 por uma GTX 970. Essa fonte aguenta?

 

O resto das configurações do meu PC são:

i5 3570

2x 4GB Ram

Placa mãe ga-b75m-d3h

 

Caso não suporte, me recomendem uma oura fonte que não seja muito cara. (Não precisam ligar para futuros investimentos no PC, não pretendo trocar mais nada tão cedo)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, obrigado. Andei pesquisando e vi que a GTX 970 chega a consumir 25w a menos que a GTX 760. Se funcionava bem antes realmente não deve dar problema nenhum com a nova.

 

Aproveitando que já estou aqui, pretendo vender a minha GTX 760 para um amigo, a fonte dele é uma DSA-500VE (A minha é uma DSAII), a placa funciona sem problema? (Se não me engano ele usa um i3 e 4gb de ram).

Esses modelos da 
c3 tech sempre me deixam com o pé atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei que já responderam, mas sera que mais alguém poderia dar opinião? Não é desacreditando em você Alexandre, mas é que pesquisei em vários lugares e cada um diz uma coisa. Ainda estou meio com o pé atras.

 

Pode usar a GTX 760 na DSA-500VE sem problemas, assim como a GTX 970 na DSA-500VEII.

 

Aqui o consumo total de uma GTX 760 em load:

power-consumption.jpg

 

GTX-760-73.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...