Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga e esta com faixas coloridas no monitor.


Posts recomendados

Apos uma atualização do windows meu computador  estava aparentemente normal porém quando estava jogando swat 4 ele começou a travar e aparecer quadrados coloridos e depois ele desligou,  eu tentei ligar de novo  apareceu "GESTÃO DE ENERGIA" e a tela ficou preta por alguns segundos depois não apareceu o modelo da minha placa mãe como de costume e apareceu a tela preta com letras brancas escrito "INICIAR WINDOWS NORMALMENTE" pressionei ENTER e depois começou a carregar o windows e depois apareceu uma tela azul com algumas frases de erro e as faixas coloridas permanecem em todas as etapas apos isso ele desligou  e volta a tela de "INICIAR WINDOWS NORMALMENTE" 

 
Bem vou tentar por algumas fotos (e meu primeiro post por isso esta tão ruim) 
post-767698-0-14786000-1432493132_thumb.
post-767698-0-17454400-1432493047_thumb.
post-767698-0-62642800-1432493062_thumb.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

post-772421-0-80375500-1435775364_thumb.

 

 

post-772421-0-02757200-1435775742_thumb.boa tarde pessoal!!!!

  • estou com problemas nesse tipo estou tentando formatar um cpu lg a bios é setup utility (IG41A-M7S) não acho nenhum tutorial dessa bios,ela esta com problemas para dar boot o botão de dar boot é f2 mas tenho q apertar e insistir um monte pra entrar e quando entra o pendrive só vai até uma parte e agora a tela esta preta com faixas coloridas no canto direito na vertical e só fica assim, tentei resetar a bios mas não adiantou,sera q alguém pode me ajudar?????????   na tela da bios não aparece esses riscos somente quando tento dar boot pelo pendrive VALEUU!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a mensagem no rodapé da imagem que voce postou, o hd está prestes a pifar, coloque ele de slave em outro pc e copie dados que quer preservar se houver.

Compre outro hd, não perca tempo com programas que se intitulam como reparador de hds ou de setores do disco, ele não é mais confiável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!