Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de LAN


Posts recomendados

Bom dia, estou precisando de ajuda com uma coisa, de terça-feira pra cá meu computador ou a internet vem apresentando um problema muito estranho, inicialmente ela caia e quando eu selecionava para Solucionar problemas o próprio Windows resolvia e aparecia o Gateway padrão não está disponível então voltava e depois de um tempo caia, depois liguei na Net que é minha provedora de internet e eles me ligaram depois falando que haviam resolvido o problema, só que piorou, somente com meu computador principal está ocorrendo isso, é o seguinte: A Internet LAN cai sem motivo o WiFi continua funcionando, e o LAN também testei em outro computador, só entre meu computador e o modem, e só volta ao normal quando reinicio o modem, o mais estranho ainda é que isso só ocorre quando não estou mexendo por exemplo: estou jogando online, saio do jogo e vou tomar um banho sei la, quando volto meu computador parece que poe a internet pra hibernar sei la, e só volta se eu reiniciar, agora se eu estiver no skype, em algum servidor de algum jogo online isso não acontece, parece que é uma porta fechada que se abre quando estou usando a internet e se fecha quando não e preciso reiniciar o modem ou o PC para voltar, chamei um técnico da net a 1 hora atrás, ele chegou viu tudo e falou que não sabia o que era e simplesmente não tinha como resolver e nunca tinha visto isso antes, já tentei atualizar os drivers de rede mas já estão atualizados, dar reset no modem, não faço ideia do que seja isso, se alguém puder me ajudar agradeço desde já, vou passar algumas informações sobre meu PC e a internet que possam ser úteis. 

PC: i7 4790, 8gb ram, 1tb de hd, asus h81m-c, gtx 750. Internet: o modem é um HG100R-L2 Humax eu acho perdi a caixa dele to vendo pelo 192.168.0.1, 60 MB de internet da Net, a conexão está normal chegando 60 Mega, outra informação útil: as vezes a internet cai pela METADE sim literalmente pela metade, funcionando alguns sites, outros não, só consigo ligar pra alguns contatos no skype outros aparecem como offline, bem esquisito mesmo, e os sites que não consigo entrar quando a internet tá assim, aparece DNS alguma coisa sei lá o que, obrigado.

 

não pensei em um título pra esse tópico porque não faço ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...