Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem hdmi resolução ruim


Posts recomendados

Meu problema é bem incomum, ja existia um tópico sobre isso mais foi fechado sem informações que possam me ajudar.
tenho ah 4 anos uma tv monitor philco ph24 (com apenas uma entrada hdmi), comprei exclusivamente para usar no pc, quando eu uso o cabo hdmi/hdmi a imagem nao fica nitida na resolução que eu gostaria (1920x1080), ja tentei todas as configuraçoes possiveis ate descobrir que a so conseguiria usar com um cabo dvi/hdmi, e o driver antigo da ATI (ate a versao 13), na versao 14 do driver ele identifica a saida dvi da placa de video como sendo hdmi, e a imagem fica ruim novamente, a pergunta é, alguém sabe como fazer esse monitor funcionar em hdmi 1080p com imagem boa? ou forçar a placa de video a identificar um dvi/hdmi como saida dvi? pois pretendo fazer up na hd6850 para  r9 280x (e utilizar o novo driver da amd), com o video onboard tambem tem o mesmo problema de resolução (obs: underscan e overscan nao me ajudam).
sera que a r9 280x funciona bem com  o driver versão 13?

 

 

 

configuraçoes: m5a78l-m/usb3(140w), fx6300, 2x4gb ddr3 1333 kingston(breve up para 1600), hd160gb+hd2 tb seagate, radeon hd6850( breve up para r9 280x), fonte corsair cx600(queimou hoje, comprei evga nex750b, esperando chegar), gabinete viker casemod 8 fans 120mm tampa recortada acrilico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...