Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, aqui estou eu em mais um Post..dessa vez quero saber por fim qual melhor socket dentre Am1, Fm2 e 1150...

 

Sendo que no Am1 e Fm2 O gráfico é embutido no processador, ou seja é uma GPU.. No Socket 1150 tenho que ter uma placa de video...vocês me recomendam qual placa ??

 

 

Asus Am1m-a/BR (Am1)

 

Amd Athlon 5150 (acho que é GPU)

------------------------------------------------------------------

 

Asus A58m-a/BR (Fm2)

 

Processador Amd A4 6300 3.9Ghz (acho que é GPU)

------------------------------------------------------------------

 

Asus H81m-a/BR (1150)

 

Intel Pentium G3240

------------------------------------------------------------------

 

dentre as três qual vocês me indicam e pk ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pentium é muito melhor do que qualquer um desses outros, principalmente se acompanhado de uma placa de vídeo decente, como a GTX 650 ou R7 250. O gráfico integrado das APU não são tão bons, no máximo servem para jogar jogos de 2010-2012 por aí, não jogos mais recentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De novo isso? kkkkk

O que você não tá entendendo é o seguinte @james.santos15 , com 500~600 reais só dá pra montar APU mesmo. Com o Pentium + Mobo + 4GB de Memória tu já torrou uns 560 mangos, não sobra pra placa de vídeo! E o vídeo onboard deste Pentium é inferior ao vídeo onboard destes AMD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@james.santos15,já te nfalei amigo: se a grana é curta,junte mais um pouco e espere o final de junho,que os preços vão baixar.

O melhor dos 3 aí é a APU 6300,mas é de uma geração passada,além de ser fraca,só pra jogos bem leves.

Com o Pentium e a APU voce vai precisar de placa de vídeo,pelo menos uma R7 240 1GB GDDR5.

Boa sorte!

OBS: o AM1 é só pra internet e ver filmes,não serve pra jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!