Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Placa de Som para uso com Sistema Sony HT-M5


Posts recomendados

Já que ninguém respondeu, vou mudar as pergutnas e colocar mais ados aqui. Me ajudem, por favor.

 

1) Para usar um home theater no PC em jogos é necessário que a placa de som possua as tecnoligas Dolby Digital Live e DTS Interactive. Ok. A placa necessita das duas tecnologias ou uma delas já basta?

 

2)Se sim, penso em comprar a placa Asus Xonar Ds com suporte até 7.1 canais. Alguém tem ou sabe dizer se presta? Possui as tecnologias acima?

 

3)O HT em questão possui 3 entradas HDMI e 2 ópticas digitais, dentre outras. Serei capaz de liga ele nessa placa de som e jogar em 5.1 canais?

 

 

Manual:

http://support.sony-asia.com.edgesuite.net/consumer/IM/4415789132.pdf

 

Aparelho:

http://www.sony-asia.com/product/ht-m5

 

Obrigado pela ajuda!! Respondam, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse HT aí é um Muteki, HT de qualidade bastante discutível e duvidosa, eu não gastaria muito em placa de som para esse sistema,  usaria o onboard mesmo, a maioria dos onboard já da suporte a essas tecnologias, Dolby Digital e DTS já estão ultrapassados, agora já temos codecs mais novos (HD) mas que esse HT aí suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...