Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de instalada nova cpu memória não reconhecida


Ir à solução Resolvido por Patodalagoa,

Posts recomendados

Galera tenho um pc novo e ao colocar um novo processador nele, por que usava um amd phenon ii x4 955 black edition e funcionavam os 8gbs de ram ddr3, parou de identificar parte da memória, identificando assim só 6gbs de 8gbs que tenho.

Sendo que são dois pentes de 4gbs. Vou postar as fotos aqui pra vocês, foi do nada mesmo. Alguem consegue me ajudar por favor amigos?

 

Esqueci de citar os componentes do pc:

placa-mãe gigabyte 78LMT USB3

Memoria: 2x 4gbs ddr3

Placa de video: r7 265 power color 2gb gddr5 256bits

processador: fx 6300 3,5ghz black edition(o overclock veio ativado na bios nativamente eu acho)

Sem_t_tulo.png

 

Agora a foto da info das memórias:

Sem_t_tulo2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acho que na instalação do processador esbarrei na memória e desencaixei parte dela, abri o gabinete e troquei os pentes de slots e os 8gbs voltaram a ser identifcados. Obrigado eu sei que ninguém leu, mas mesmo assim valeu. kkkk Fica ai pra solucionar a duvida de alguma pessoa que passou pela mesma coisa que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...