Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Vostro Dell 5480 vs. 5470


Posts recomendados

Boa tarde, é meu primeiro acesso aqui e eu já vasculhei todo o fórum atrás de uma ajuda para minha dúvida e não encontrei. 

 

Vou comprar um notebook novo e estou muito inclinado a linha Dell Vostro pelas minhas necessidades. 

Estou ciente que o Dell Vostro 5470 possui um sério problema de wifi devido a sua placa wireless: "Intel 7260BGN + Bluetooth 4.0". Acompanho alguns tópicos sobre isso e vi que até existem algumas soluções para esse problema, mas eu prefiro não comprar um notebook novo com o perigo de vir algo errado. 

 

Porém, olhando pelo site da Dell, eu vi que existe o modelo 5480. E a placa de wireless dele é: "Intel Wireless 7265AGN 802.11agn + Bluetooth 4.0, Banda Dupla, 2x2 (2.4 GHz & 5 GHz)". Como vocês podem ver nesse link: http://www.dell.com/br/p/vostro-14-5480-laptop/pd?oc=cav5480w8s161006brp011w&model_id=vostro-14-5480-laptop

 

Como eu não entendo muito disso, eu me pergunto se esse modelo novo 5480, por ter uma placa wireless aparentemente mais avançada, não vai dar os mesmos problemas que todo mundo fala do 5470. Procurei sobre isso na internet e não achei nada. Não existem reclamações sobre o 5480. Só achei problemas relacionados ao 5470.

 

Como gostei muito do notebook estou me esforçando para descobrir se posso confiar de gastar meu dinheiro nele.. Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Hugo, 

 

Ano passado eu comprei um Vostro 5470 e tive sérios problemas com a placa de rede. Mudando algumas configurações no meu roteador em casa, melhorou um pouco minha conectividade. Para teres ideia, a 3m do roteador eu não conseguia mais usar a wifi. 

Pelos fóruns que participei, havia uma incompatibilidade desta placa com alguns roteadores. De fato, na casa dos meus pais, eu conseguia usar a wifi no meu vostro a 10m do roteador.

 

Agora eu pretendo comprar o Vostro 5480 e vi que a placa mudou. Buscando informações, acabei na tua pergunta e infelizmente não há nenhuma resposta.

Fiquei com a mesma dúvida tua.

Como já faz quase 2 meses eu abriste este fórum, é provável que já tenhas até comprado teu computador. Então, caso tenhas optado pelo Vostro 5480, tivesse algum problema com ele?

 

Att,

 

Moisés Almeida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...