Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica de fontes em Recife


Posts recomendados

Bom dia aos colegas,

 

Tenho uma fonte Corsair VX 550W aqui em casa que deu defeito, provavelmente pelas oscilações de tensão da minha cidade... Estou a dias procurando uma assistência técnica no Recife, mas n encontro nada relevante no Google. Gostaria de saber se algum dos amigos do fórum conhece alguma na cidade, ou então possa me indicar uma que seja de confiança para que eu possa enviar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver menos de 5 anos de uso, ainda está na garantia.

Se tiver além dos 5 anos, então o negócio é comprar outra fonte pois esse é o tipo de eletrônico que não se conserta. Vão demorar para achar o defeito (ou seja, vão cobrar mais pela mão de obra), provavelmente terá que importar peças (isso se não meterem uma peça qualquer "só para funcionar", transformando a fonte em um "lixo frankstein", meio corsair, meio xing-ling :P) que, se conseguir achar disponível para compra em poucas unidades, vão sair caro.

Então pelo alto custo de conseguir as peças certas para colocar na fonte, pelo baixo nível de conhecimento do profissional técnico em eletrônica brasileiro (no geral... claro que existem exceções, mas boa parte deveria perder o diploma de tanta M* que falam e fazem) e pelo grande risco de acabar com uma fonte gambiarrada, recomendo comprar outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...