Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moro nos Eua e quero montar um desktop ajudas?


Posts recomendados

eae pessoas moro nos EUA  e to querendo montar um desktop , na faixa de 3000 mil dollar o que vocês me indicam ?

Aqui. Eu inclui o Windows e o monitor, caso você não tenha. Eu também escolhi ir com a cor vermelho, mas poderia ter sido outra coisa, caso você prefira.

 

Se quiser, pode também trocar o SLI de 970 por uma Titan. Mas provavelmente não precisa, já é uma build forte.

 

 
CPU: Intel Core i5-4690K 3.5GHz Quad-Core Processor  ($219.99 @ SuperBiiz) 
Motherboard: Gigabyte GA-Z97X-SLI ATX LGA1150 Motherboard  ($103.99 @ SuperBiiz) 
Memory: A-Data XPG V1.0 8GB (1 x 8GB) DDR3-1600 Memory  ($52.99 @ Newegg) 
Video Card: Asus GeForce GTX 970 4GB STRIX Video Card (2-Way SLI)  ($319.99 @ SuperBiiz) 
Video Card: Asus GeForce GTX 970 4GB STRIX Video Card (2-Way SLI)  ($319.99 @ SuperBiiz) 
Operating System: Microsoft Windows 8 (OEM) (64-bit)  ($83.70 @ SuperBiiz) 
Monitor: Acer XB270HU bprz 144Hz 27.0" Monitor  ($738.99 @ Amazon) 
Total: $2209.67
Prices include shipping, taxes, and discounts when available
Generated by PCPartPicker 2015-05-23 11:59 EDT-0400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse SSD adata é de 2012 e tem um desempenho muito ruim: apenas 250 de escrita. O de 120GB só tem 130 de escrita. Já é pré-histórico.

 

Por U$ 10,00 a mais você compra um 850 Evo de 250GB: http://www.amazon.com/Samsung-2-5-Inch-Internal-MZ-75E250B-AM/dp/B00OAJ412U/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1432405630&sr=1-1&keywords=samsung+850+evo+240gb. Só de sequential write você terá um desempenho pelo menos duas vezes melhor.

 

Esse water cooler é open loop. Precisa saber se o cara sabe mexer, ou corre o risco de ele fritar o sistema com um vazamento ou de simplesmente não saber usá-lo.

 

@Jhony Otavio, o micro será para o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse SSD adata é de 2012 e tem um desempenho muito ruim: apenas 250 de escrita. O de 120GB só tem 130 de escrita. Já é pré-histórico.

 

Por U$ 10,00 a mais você compra um 850 Evo de 250GB: http://www.amazon.com/Samsung-2-5-Inch-Internal-MZ-75E250B-AM/dp/B00OAJ412U/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1432405630&sr=1-1&keywords=samsung+850+evo+240gb. Só de sequential write você terá um desempenho pelo menos duas vezes melhor.

 

Esse water cooler é open loop. Precisa saber se o cara sabe mexer, ou corre o risco de ele fritar o sistema com um vazamento ou de simplesmente não saber usá-lo.

 

@Jhony Otavio, o micro será para o quê?

Errado. É um AIO que nem outro qualquer, já vem montando, com líquido e tampado. A diferença é que você pode desfazê-lo e/ou adicionar tinta (que já vem junto), se você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado. É um AIO que nem outro qualquer, já vem montando, com líquido e tampado. A diferença é que você pode desfazê-lo e/ou adicionar tinta (que já vem junto), se você quiser.

 

Errado está você e ainda tira onda de que está certo.

 

AIO é o closed loop, que não pode abrir e costuma vir com lacre no encaixe da mangueira. Se abrir, perde a garantia. Open loop são os que você pode abrir, fazer mod, adicionar tinta, exatamente o que você indicou. Nem o water cooler closed loop é indicado para qualquer um. 

 

Rapaz... Google existe é para isso mesmo: pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado está você e ainda tira onda de que está certo.

 

AIO é o closed loop, que não pode abrir e costuma vir com lacre no encaixe da mangueira. Se abrir, perde a garantia. Open loop são os que você pode abrir, fazer mod, adicionar tinta, exatamente o que você indicou. Nem o water cooler closed loop é indicado para qualquer um. 

 

Rapaz... Google existe é para isso mesmo: pesquisar.

Vamos por partes:

  1. "AIO" quer dizer "All In One", isto é, todas as partes necessárias já vem juntas. Existem AIO "Sealed", que não dá pra abrir, vem lacrado, AIOs que já vem montados, mas dá pra abrir, e AIOs que vem desmontados. Closed Loop é um tipo de AIO, mas nem todo AIO é Closed Loop. E o triton é um desses. Pode olhar no site da Raijintek, diz lá AIO. http://www.raijintek.com/en/products_detail.php?ProductID=18
  2. Tendo em vista o ponto acima, não precisa "saber mexer" pra usar. Se OP preferir água cristalina, não precisa abrir. E se quiser colocar a tinta, basta remover uma tampa e virar um ponte dentro... eu sei que parece ser necessário muita skill para isso, mas não é tão difícil assim.
  3. Ponto válido a respeito da garantia, muito embora a Raijintek geralmente cubra a garantia nesse caso. Mas se é tão importante assim, eles também vendem a versão já pré colorida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não fale besteira. Você está sempre por aqui teimando nos seus erros, azucrinando os outros. Vá pesquisar um pouco. AIO e closed loop é a mesma coisa. Se você não sabe inglês, all in one significa que ele vem completo, plug an play, só instalar e usar, lacrado, sem precisar mexer em nada. Não pode abrir, senão perde a garantia.

 

Entendeu agora? Open loop não é AIO (sacou?).

 

Quantas vezes eu já disse isso aqui, mas, lá vai... Não respondo mais. Não tenho tempo nem paciência para teimosia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não fale besteira. Você está sempre por aqui teimando nos seus erros, azucrinando os outros. Vá pesquisar um pouco. AIO e closed loop é a mesma coisa. Se você não sabe inglês, all in one significa que ele vem completo, plug an play, só instalar e usar, lacrado, sem precisar mexer em nada. Não pode abrir, senão perde a garantia.

 

Entendeu agora? Open loop não é AIO (sacou?).

 

Quantas vezes eu já disse isso aqui, mas, lá vai... Não respondo mais. Não tenho tempo nem paciência para teimosia.

Então faz favor e manda um e-mail pra Raijintek dizendo que eles tão errados. E lembra de mandar um print depois.

 

EDIT: ah, e pro Neweeg também. http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=9SIA66Z29E8183

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!