Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um PC mais o menos para jogos


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

eai pessoal .. vou montar um PC com a seguinte configuração:

 

Uma placa mãe da ASUS A58m-a/br socket Fm2+ /fm2

Memória de 8 GB sendo 2*4GB 

Processador Amd A4 6300 de 3.9Ghz 1Mb de cache e suporta Direct X 11 GPU Radeon Brand HD8370D

 

será que pra executar um BattleField bad company ou um bf3 nessa configuração ?? Quais jogos provavelmente irão rodar ?? Obrigaado a todos desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@james.santos15,amigo,a melhor opção é juntar mais grana e comprar depois do meio do ano,pois vão sair novos processadores e o preço de alguns vão cair.Vai ficar mais barato pra voce pegar.

Esta APU que voce listou é muito fraca e de uma geração passada.Além disso as APU's tem que usar com memórias de frequẽncia mais altas e o mercado Livre é o melhor lugar para comprar elas.Em lojas ficam muito caras e sempre tem que usar 2 pentes,se não perde metade do desempenho.

Este conjunto é bem fraco,sem placa de vídeo não vai rodar isso não,nem no baixo acho eu.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@james.santos15,amigo,a melhor opção é juntar mais grana e comprar depois do meio do ano,pois vão sair novos processadores e o preço de alguns vão cair.Vai ficar mais barato pra voce pegar.

Esta APU que voce listou é muito fraca e de uma geração passada.Além disso as APU's tem que usar com memórias de frequẽncia mais altas e o mercado Livre é o melhor lugar para comprar elas.Em lojas ficam muito caras e sempre tem que usar 2 pentes,se não perde metade do desempenho.

Este conjunto é bem fraco,sem placa de vídeo não vai rodar isso não,nem no baixo acho eu.

Boa sorte!

voce acha que uma Placa Mãe Asus H81m-c socket 1150 e melhor do que a citada ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@james.santos15,se voce comparar uma h81+pentium G 3220+ R7 250  com as peças que voce listou lá em cima,voce perde delonge.Mas o preço é bem mais caro por causa da placa de vídeo.

Melhor esperar e comprar mais barato depois.

Se pegar as peças que voce listou,vai precisar comprar uma placa de vídeo do mesmo jeito.

Pra rodar os jogos que voce quer pelo menos no baixo,precisa de uma APU A10 7800 pelo menos ou A10 6800K+ memórias de 1866mhz C9 ou 2133mhz C10.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe é pra processador Intel...

eu sei .. mas ela é melhor do que a outra que citei ??

@james.santos15,se voce comparar uma h81+pentium G 3220+ R7 250  com as peças que voce listou lá em cima,voce perde delonge.Mas o preço é bem mais caro por causa da placa de vídeo.

Melhor esperar e comprar mais barato depois.

Se pegar as peças que voce listou,vai precisar comprar uma placa de vídeo do mesmo jeito.

Pra rodar os jogos que voce quer pelo menos no baixo,precisa de uma APU A10 7800 pelo menos ou A10 6800K+ memórias de 1866mhz C9 ou 2133mhz C10.

Boa sorte!

to pensando em pegar uma h81m-a/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@james.santos15,amigo,para de dizer uma coisa e depois dizer outra.

Diz quanto voce tem pra gastar e a gente vê o que dá pra comprar e diz também se é à vista ou a prazo.Diz também se é agora ou quando voce vai comprar.

Não dá pra fazer orçamento pra daqui a 3 meses ou fim do ano.No máximo um mês e olhe lá.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@james.santos15,amigo,para de dizer uma coisa e depois dizer outra.

Diz quanto voce tem pra gastar e a gente vê o que dá pra comprar e diz também se é à vista ou a prazo.Diz também se é agora ou quando voce vai comprar.

Não dá pra fazer orçamento pra daqui a 3 meses ou fim do ano.No máximo um mês e olhe lá.

Boa sorte!

vamos lá ..

 

Placa Mãe Asus H81m-A/BR socket 1150

Processador Intel Dual Core G3240 3.1Ghz e 3MB de Cache

8GB de memória DDR3 sendo 2*4GB

 

Talvez uma placa de vídeo ..

 

Estou disposto a pagar 500 juntando todas as peças... esse kit que citei sai por volta de 520

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@james.santos15,acho que não vai dar,porque tem o frete ainda,embora a kabum não cobre o frete às vezes.

A memória é o mais caro aí neste kit.

http://www.oficinadosbits.com.br/produto13828/Asus_H81M-ABR_LGA_H81M-A_BR.html

225,00 reais 

Se voce conseguir este kit aí que voce citou,pegue ele,porque nã dá pra encontrar nada com esse preço.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...