Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL mesmo depois de ter trocado memória ram


Visitante

Posts recomendados

Não sei se ajuda muito mas... Meu PC estava com um problema: quando ligava ele dava 2 segundos e desligava. Ligava de novo e ficava assim. Limpei ele inteiro, troquei fonte, VGA, etc. Continuou da mesma forma. Por último eu retirei a bateria da placa-mãe por 2 minutos e coloquei de volta. Desde então nunca mais deu problema.

Em relação a problemas no PC, é bom testar TODAS as possibilidades. Mesmo que não faça nenhum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda muito mas... Meu PC estava com um problema: quando ligava ele dava 2 segundos e desligava. Ligava de novo e ficava assim. Limpei ele inteiro, troquei fonte, VGA, etc. Continuou da mesma forma. Por último eu retirei a bateria da placa-mãe por 2 minutos e coloquei de volta. Desde então nunca mais deu problema.

Em relação a problemas no PC, é bom testar TODAD as possibilidades. Mesmo que não faça nenhum sentido.

É verdade, eu expliquei que era pra olhar se tem oxidação no socket da bateria e esqueci de comentar sobre a troca da bateria. É um dos defeitos que a bateria faz pois a bios não consegui carregar as informações na parte gravável dela e desliga como se estivesse em curto. Vale a pena testar com um milímetro ou trocar. É 80% ser ela.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, eu expliquei que era pra olhar se tem oxidação no socket da bateria e esqueci de comentar sobre a troca da bateria. É um dos defeitos que a bateria faz pois a bios não consegui carregar as informações na parte gravável dela e desliga como se estivesse em curto. Vale a pena testar com um milímetro ou trocar. É 80% ser ela.

A bateria é a pilha mesmo, aquela redonda pequena? que tem como por exemplo estabilizar a hora e data sem que perca as configurações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...