Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL mesmo depois de ter trocado memória ram


Visitante

Posts recomendados

Olá, assim, sempre tive vários problemas de tela azul, mesmo com o pc novo, nem saiu da garantia ainda, fiz teste com memtest86+ na memoria ram e encontrou varios erros, troquei de slot e continuou vários erros, formatei, e continou tela azul, tudo que eu imaginava eu fiz, e nada de dar certo. Aí decidi comprar outra memória sem mandar a outra pra garantia, ai coloquei tudo certinho, deu um dia, voltou tudo de novo, TELA AZUL, todos arquivos que instalo que são relativamente grandes dão erro na instalação, as vezes no download. PC Trava o mouse e reinicia. Tudo igual antes de comprar uma memória ram nova..

Lembrando que troquei de slot essa nova, testei em todos slots, já formatei de novo, usei só os programas básicos e o windows original, e mesmo assim TELA AZUL. Já não sei mais o que fazer, o que pode ser???  O PC É NOVO mas não para com isso, eu já gastei tanto com ele, e nada, já até troquei HD e placa de vídeo por uma bem fraca, já liguei no onboard.... e nada. Só nao troquei placa mãe '-' Alguém me da uma luz por favor??? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou formatar usando outro CD as vezes pode ser erro no CD. Recomendo baixar uma iso pelo torrent e gravar um dvd e formata-lo novamente.

Sim, isso foi uma das primeiras coisas que eu fiz, formatei com windows 7 Ultimate, home basic, professional, 8, 8.1, exceto o XP. Mas valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0x0000001A este é o código do seu problema? Se for é dados corrompidos. Pode ser memória RAM com problemas ou mal contato, memória virtual baixa, drivers corrompidos.

Sim esse mesmo, é que eu tava no celular ai era meio ruim, tá se for memoria virtual baixa como "concerto" ou resolvo isso? outra, não é PLACA MÃE ou PROCESSADOR ou PLACA DE VÍDEO né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável erro de memória RAM ou HD. A memória pode testa-lo no mentest http://www.memtest86.com/downloads/memtest86-iso.zip e o HD pode testar com o cmd com o comando "chkdsk /f/r" ou HD tune

http://www.hdtune.com/files/hdtune_255.exe

Mas como falei acima amigo, troquei a memoria e o HD já por que a outra memoria que está atualmente no PC agora é a que está danificada (coloquei de volta), foram encontrados erros no memtest86+ e o HD coloquei um outro mas mesmo assim recebo os problemas e JÁ TROQUEI DE SLOTS, acabei de baixar um game e fui instalar deu erro de arquivo corrompido, com arquivos grandes é sempre assim... Já não sei mais o que fazer... sabe algo que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oscilações da fonte pode dar esse defeito, usa direto na tomada o PC? Se puder testar o PC com outra fonte pra ver se ocorre os erros.

Já alterou a memória virtual?

Sim direto na tomada e é bivolt a fonte, e nova. Por enquanto não tem como testar em outra não tem como eu ter outra.

Testa sem a placa de vídeo

Tu instalou todos os drivers, certo?

Sim já até coloquei outra pra ver... e nada. Valeu. E instalei o ultimo driver beta otimizado para gta v da amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas tem que testar essa fonte em outro PC se for possível. Faça uma limpeza no PC com limpa contato, retire memória, placa de vídeo, processador e borrife nos contatos do processador, no encache do processador, nos contatos da memória e vga e em seus respectivos encaches, retire a bateria da bios e inspecionar se tem oxidação e borrife o limpa cantar o lá e coloque o jamper na posição reset da bios, após secar tudo monte novamente e não esqueça de trocar a pasta térmica do processador. Faça isso se já tem um conhecimento no assunto. Use luvas pelo menos, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas tem que testar essa fonte em outro PC se for possível. Faça uma limpeza no PC com limpa contato, retire memória, placa de vídeo, processador e borrife nos contatos do processador, no encache do processador, nos contatos da memória e vga e em seus respectivos encaches, retire a bateria da bios e inspecionar se tem oxidação e borrife o limpa cantar o lá e coloque o jamper na posição reset da bios, após secar tudo monte novamente e não esqueça de trocar a pasta térmica do processador. Faça isso se já tem um conhecimento no assunto. Use luvas pelo menos, ok.

Ok obrigado, o que voce diz em "borrifar" é Álcool isopropílico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve também, mas nos contatos e slots bom seria o limpa contato. Seria interessante limpar toda a placa se for usar o álcool isopropilico.

Okay muito obrigado mesmo, eu vou tentar comprar outra memória ram de boa qualidade o mais rápido possível e testar novamente ela sozinha em todos slots. E depois limpa-lo completamente. (lembrando que sempre limpo o PC por fora e por dentro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre nada antes de testar essa fonte. Defeito de fabricação existe, então, temos que testar, ok.

Vai ser difícil eu comprar uma nova ou testar em outra, acho que vou mandar o PC todo pra garantia... mesmo que demore a volta.. fazer o que. E amigo meu PC ta travando muito no GTA IV isso pode ser sinonimo de que a memória ram está danificada mesmo? tipo eu to jogando e da aquelas travadinhas chatas, quando fico parado só andando ou atirando em poucos NPC's o FPS fica 50+ agora quando dirijo carro ou da explosões cai muito o fps. Muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...