Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para trabalhos no Photoshop


Posts recomendados

Boa noite pessoas!

 

Alguem recomenda um notebook bom para trabalhar com edição de imagens no Adobe Photoshop?

 

Sinceramente eu tenho medo de serem bons por um lado e lentos na hora de usar diversos brushes diferentes e filtros (como já tive essa experiência antes).

 

Aguardo conselhos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, vou pegar carona aqui no topico, tenho uma amiga que me pediu orientação sobre qual notebook comprar para trabalhos profissionais com os programas Photoshop, Illustrator, InDesign, Corel Draw, Dreamweaver e Flash.

 

Ela faz curso de Design gráfico e vai precisar desses programas e talvez mais algum que me fugiu da mente agora que ela falou, para fazer trabalhos durante o curso e depois para atuação profissional.

 

Ela está disposta a gastar 2000,00.

 

Gostaria de saber qual configuração de hardware de notebook ela vai precisar para rodar isso tudo, com o melhor desempenho possivel.

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

OI boa tarde eu estou pensando em comprar o notebook g40-80 i5 da lenovo gostaria de saber se ele roda programas de edição de imagem e video tipo photoshop... o valor que tenho para gastar é no máximo 2500

e estive olhando este g50-80 i7

achei este também mas não confio na acer Acer Aspire E5-574-78LR Intel Core i7-6500U 2.5 GHz 8192 MB 1024 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Priscilla Dellavia Polcaro disse:

OI boa tarde eu estou pensando em comprar o notebook g40-80 i5 da lenovo gostaria de saber se ele roda programas de edição de imagem e video tipo photoshop... o valor que tenho para gastar é no máximo 2500

e estive olhando este g50-80 i7

achei este também mas não confio na acer Acer Aspire E5-574-78LR Intel Core i7-6500U 2.5 GHz 8192 MB 1024 GB

 

Olá Priscilla

 

Seja bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware

 

Procure um notebook, que possui placa de vídeo dedicada, como esse da Acer. E também com tela 15.6". Com mais R$ 300,00 você consegue pegar um note de marca boa com i7, 8 GB, placa de vídeo dedicada, tela 15.6"

Esses da Lenovo possui placa de vídeo dedicada? Somente pelo modelo não podemos saber, pois tem várias configurações diferentes com esse modelo.

Dell e Lenovo na minha opinião são as melhores marcas, depois desses dois, vem a Acer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Klash disse:

 

Olá Priscilla

 

Seja bem-vinda ao Fórum Clube do Hardware

 

Procure um notebook, que possui placa de vídeo dedicada, como esse da Acer. E também com tela 15.6". Com mais R$ 300,00 você consegue pegar um note de marca boa com i7, 8 GB, placa de vídeo dedicada, tela 15.6"

Esses da Lenovo possui placa de vídeo dedicada? Somente pelo modelo não podemos saber, pois tem várias configurações diferentes com esse modelo.

Dell e Lenovo na minha opinião são as melhores marcas, depois desses dois, vem a Acer.

e para que serve a placa dedicada pois este que estava olhando é placa integrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/06/2015 às 10:23, marcelo.br disse:

Os notebooks da samsung são bons mesmo?

e esse tem placa dedicada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...