Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Áudio não funciona.


Posts recomendados

Então pessoal, eu to com um problema que aparentemente é bobo, mas não encontro solução.

 

Eu to com um iMac separado em duas partições, uma delas com o Lion e outra com o Windows 7, o problema esta na partição com o Windows 7.

 

O computador possui uma saída de áudio embutida nele, como de notebooks, o problema que quando tento usar essa entrada o som não sai, mas quando plugo um fone ou algo do tipo ela passa a funcionar normalmente.

 

O estranho que ele parece detectar o som que deveria ser emitido.

 

vd1klu.png

 

 

Dei uma olhada na Internet e suspeito que o problema seja desse AMD HDMI, procurei Drivers, instalei todos, fui e voltei, mas infelizmente continua assim. O estranho que quando o iMac liga ele emite o som normalmente como qualquer outro, é apenas quando utilizo a partição do Windows xD


Esse problema começo quando mexi no microfone para poder utilizar Skype, que por sua vez passa pelo mesmo problema, grava, mostra que esta recebendo o som, mas no Skype não funciona.

 

 

 

 

Se alguém souber por onde começar ficaria muito grato =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...