Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - TV SAMSUNG 40H6400


Posts recomendados

Então, estou pesquisando algumas tvs, e me deparei com essa da samsung,
que diz ser de 480Hz, e aí está minha duvida: vale a pena mesmo pegar essa tv ?
alguém tem alguma experiência negativa com ela ? processa mesmo todos esses 480Hz ou é só enganação ?

Tem esse artigo no tecmundo, e me fez pensar mais ainda se vale mesmo a pena ou não pegar uma dessa ... www.tecmundo.com.br/televisao/59621-60-120-240-480-hz-jogada-marketing-melhoria-real-tv.htm

Opinões, sugestões, estou aceitando ... ( até sobre a tv no geral, como SO, velocidade com conexões e tal ... )

Obs: caso fossem perguntar, seria usada pra assistir tanto programação do dia a dia qto filmes com resoluções maiores ( se é que influência ... ) mas o foco seria para jogos .

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Como o artigo postado muito bem coloca!, Esses Hertz são "artifícios" usados para melhor "enganar" sua vistas, muitas vezes você tem que desligar esses recursos da TV para poder assistir um programa de TV aberta ou a cabo, Pois a transmissão é sempre em 60Hz.

 

Se Você não se importar com um consumo de energia um pouco maior, sugiro que procure uma TV de plasma, nessas você não terá problemas nos jogos...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm ... entendi ...

 

Tem mais alguns modelos que possam indicar ?

 

Eu achei essa da samsung por 1700, também achei uma 4k nessa faixa de preço, mas conversei com algumas pessoas e me disseram que por enquanto não vale a pena já que 4k ta chegando agora e tal ...

 

Se puderem indicar alguma coisa até 1700 que acham que vale mais o custo x benefício, fico agradecido.

 

Gostei dessa tv por também ser 3D e ter um SO que achei legalzinho também ...

 

Enfim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...