Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no plugin do navegador


Posts recomendados

Primeiramente, antes de tudo, quero postar minhas configurações aqui:

CORE I7 3770 3.40 GHZ 8MB

HD 1TB HITACHI HDE721010SLA330 ATA Device

Leitor de cartão de memória

M.B. MW-H61-M2H LGA 1155

1X MEM. 4GB DDR3 1333 MHZ 

Placa de vídeo PCIEX 1GB Geforce 210

Windows 7 ultimate

Fonte ATX - 250W - 20+4 PINOS

MODELO:UF-250ATX23B1

 

Boa tarde galera, tudo bem?

Eu estou com um problema nos meus dois navegadores, tanto no google quanto no firefox, são dois casos diferentes, na hora que eu acesso o http://www.assistirtvbr.tv/ pelo Google Chrome, a janela do chat não aparece, mas eu consigo assistir a tv online normalmente. Agora no caso de eu entrar no mozilla, o site fica tudo bem, mas se eu ficar tanto no chat como na tv online, o mozilla trava, e quando eu entro de primeira no site, às vezes o chat carrega e fica tudo normal, digito lá, converso, agora se eu digito alguma coisa no chat e fecho alguma propaganda no meio do vídeo, tanto o vídeo como o chat travam.

Alguém poderia me dizer o que é isso? Será que é problema na placa de vídeo?

post-749568-0-23508300-1432315939_thumb.

post-749568-0-83624500-1432315950_thumb.

post-749568-0-32520700-1432315963_thumb.

post-749568-0-32085200-1432315979_thumb.

post-749568-0-84356600-1432315989_thumb.

post-749568-0-34164400-1432316000_thumb.

post-749568-0-41719600-1432316010_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seu PC tem um vídeo onboard.. Tanto que na placa-mãe, tem um conector VGA, pelo menos..

 

Você pode retirar a placa de vídeo do PC (GT210) e usar o vídeo onboard da placa-mãe... 

 

Para mim você está escrevendo grego, desculpe-me, eu não sei onde fica localizada a placa-mãe do computador e eu não a abro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim você está escrevendo grego, desculpe-me, eu não sei onde fica localizada a placa-mãe do computador e eu não a abro.

Sejamos didáticos então.. Olhe a imagem abaixo:

 

5885866_orig.jpg

 

A placa-mãe é aquela grande placa azul, ao fundo.. A placa de vídeo é essa placa em vermelho e preto, escrito MSI..

 

Toda placa-mãe Intel (incluindo a sua), tem áudio, vídeo e rede integrados nela. Isso se chama Onboard, ou seja, integrados a placa-mãe..

 

Na imagem acima, tanto a placa de vídeo, quanto a placa menor abaixo dela, são chamadas de Off-Board, ou seja, fora da placa-mãe.. Elas precisam de um encaixe na placa-mãe pra funcionar.. Quem joga em PC, usa uma placa de vídeo Off-Board, pois a placa de vídeo onboard, serve para o básico apenas

 

 

 

Então, quando VOCÊ diz que usa uma placa off-board, assumimos que você usa uma placa de vídeo separada, tipo a MSI vermelha e preta ali em cima.. Pra facilitar mais ainda, no eu PC, o cabo do monitor sai de onde? Do painel na vertical ou de um painel na horizontal??

 

DSC02647.JPG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejamos didáticos então.. Olhe a imagem abaixo:

 

5885866_orig.jpg

 

A placa-mãe é aquela grande placa azul, ao fundo.. A placa de vídeo é essa placa em vermelho e preto, escrito MSI..

 

Toda placa-mãe Intel (incluindo a sua), tem áudio, vídeo e rede integrados nela. Isso se chama Onboard, ou seja, integrados a placa-mãe..

 

Na imagem acima, tanto a placa de vídeo, quanto a placa menor abaixo dela, são chamadas de Off-Board, ou seja, fora da placa-mãe.. Elas precisam de um encaixe na placa-mãe pra funcionar.. Quem joga em PC, usa uma placa de vídeo Off-Board, pois a placa de vídeo onboard, serve para o básico apenas

 

 

 

Então, quando VOCÊ diz que usa uma placa off-board, assumimos que você usa uma placa de vídeo separada, tipo a MSI vermelha e preta ali em cima.. Pra facilitar mais ainda, no eu PC, o cabo do monitor sai de onde? Do painel na vertical ou de um painel na horizontal??

 

DSC02647.JPG

Do painel horizontal, então caso saia do painel horizontal, eu não posso botar jogos nem de 8 bits como o de master system e mega drive e nem mesmo de super nintendo e nintendo? A primeira imagem é  um computador onboard ou off-board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do painel horizontal, então caso saia do painel horizontal, eu não posso botar jogos nem de 8 bits como o de master system e mega drive e nem mesmo de super nintendo e nintendo? A primeira imagem é  um computador onboard ou off-board?

Então você tem uma placa de vídeo instalada aí.. A ideia é abrir o gabinete e retirar a placa de vídeo..

 

Deve ter uma saída na placa-mãe (painel vertical) igual a da placa de vídeo, aonde você liga o monitor.. Fazendo isso, veja se o problema continua..

 

 

Sobre onboard e off-board, expliquei antes.. A placa de vídeo onboard não é TÃO básica assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...