Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Cel Android, novo, abaixo de 550 pilas, qual?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Então galera, eu quero que ele faça ligações (rs), tenha rádio, talvez TV, acesso pra micro SD e que seja barato!

Na verdade eu queria um com teclado "de verdade" (os antigos smarts), mas como tá impossível, ainda mais pelo valor, apenas desejo algum com tela touch que funcione bem.

 

Vejo muito nego falando do ZenFone 5, vi que existem vários modelos do mesmo aparelho, enfim... Para comparação tô pegando o Moto E DTV 2015 (2ª geração), pra mim ele já bastava, e com custo de 550 dilmas... mas queria pagar menos, ou então algo melhor pelo mesmo valor.

 

Alguma dica?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas o Atom é melhor que o Snapdragon, o vídeo é melhor tmb, tem HT (não que isto signifique muita coisa). Pelo que vi ele tá pau a pau com o Moto G segunda geração. Comparando com o Moto E, ele é melhor.

E pelo que pesquisei, este de 1.2GHz não faz feio contra seu irmão 1.6GHz, inclusive a bateria dura mais.

 

Tô achando que vou nele, não acho concorrentes nesta faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

em que dia será a promoção ?, dia 26/05/2015 ou 02/05/2015 pois queria comprar o zenfone 5, e falando nisso, o zenfone é o melhor para se comprar mesmo pois tem 2giga de memoria ram, num cenário onde todos os os smartphones da sua classe tem apenas 1 giga, com um processador sendo dual Core de 1.6ghz na versão mais potente, porém cada proessador simula dois núcleos ou seja é na verdade um quadcore de 1.6ghz além de uma câmera de 8 mp om o sistema pixel máster que melhora a qualidade de uma foto em 4x e em 400% de luminosidade o que faz a câmera do zenfone 5 uma já conhecida fera no quesito de tirar fotos noturnas, além de outras coisa que demorariam muito para serem listadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade eu acho que são todas as cores. Tu vai entrar, fazer a compra e colocar o código.

Mas olha só, no seu caso, que quer o de 16GB, tem este modelo na Kabum por R$679.

http://www.kabum.com.br/produto/60534/smartphone-asus-zenfone-5-a501-c-intel-cover-trail-plus-1-6ghz-android-4-3-tela-hd-5-16gb-camera-8mp-3g-dual-chip-desbloqueado-preto

 

O que tava valendo era os de 8GB somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 Chegou o email. Pelo jeito só tem o vermelho mesmo 16GB. Eu tô pegando o mais barato de 1.2GHz mesmo. Quem deu lance acho melhor boletar e pagar logo, senão vão ficar chupando o dedo.

  • Zenfone 5 (Preto ou Branco) com Processador Intel Atom 1.2 GHz e 8GB: De R$ 699,00 por R$ 499,00
  • Zenfone 5 (Vermelho) com Processador Intel Atom 1.6 GHz e 8GB: De R$ 749,00 por R$ 589,00
  • Zenfone 5 (Vermelho) com Processador Intel Atom 1.6 GHz e 16GB: De R$ 799,00 por R$ 689,00
  • Zenfone 6 (Preto) com Processador Intel Atom 1.6 GHz e 16GB: De R$ 999,00 por R$ 799,00
  • Zenfone 6 (Branco) com Processador Intel Atom 1.6 GHz e 32GB: De R$ 1199,00 por R$ 949,00

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1.2GHz 8GB. Atom é melhor que os Snapdragon, o que os equipara é que o primeiro é dual core + HT e o segundo é quadcore legítimo.

Pelo preço, acho mais interessante o ZenFone. Se quer algo melhor tem que ser de Moto X pra cima, e aí tamo falando de celulares acima de 1000 dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...