Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone nos EUA (sobre garantia)


Posts recomendados

Então, to morando nos Estados Unidos e volto pro Brasil em julho.

Meu LG G2 quebrou. Preciso comprar um novo.

To na dúvida entre o Iphone 6 ($707 com taxa) e o LG G3 ($330).

 

Nunca tive Iphone e penso em comprar porque tenho um Macbook e acaba sendo mais prático.. o problema é que não queria gastar tanto dinheiro.

 

O LG G3 era minha primeira opção mas pelo que eu tava lendo a maioria dos fabricantes (LG, Sony, Samsung, Motorola) não dá garantia de 1 ano pra smartphones comprados no exterior.. e a Apple dá. Essa informação é verdadeira?

Isso seria um problema sério, gastar tanto dinheiro por um produto sem garantia, fico com um pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o iPhone 6. Como tem um MacBook que é difícil de mechar, você vai aprender fácil a mexer no iPhone. Android pega vírus fácil e tem que ter um antivírus instalado. iPhone é muito difícil de entra vírus e não precisa de ter antivírus(nem existe antivírus pra iPhone). Vá de iPhone que não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Android pega vírus fácil e tem que ter um antivírus instalado.

99,9% dos casos é falha do usuário, não do sistema..

 

Uso Android há mais de 2 anos e nunca tive problema.. Mesmo com ele rooteado, sem antivírus e sistema defasado (Jelly Bean).. O sistema tem falhas, óbvio, mas o ser humano tem bem mais..

 

 

 

@lucascorona

 

É um negócio complicado.. A Apple tem se recusado a cobrir essa garantia internacional aqui.. Tem muitos casos, que tiveram de parar na Justiça, por causa disso.. Sugiro que dê uma bela pesquisada no assunto, pra saber se vale a pena..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tem que ver qual é o modelo homologado aqui no Brasil. Fui colocar um Iphone 5S para consertar na assistência técnica no Brasil e eles nem pegaram no aparelho, por ser modelo não homologado na ANATEL. E olha que nem era atendimento em garantia. Tive que apelar para a assistência técnica paralela.

 

Na minha opinião, comprar celular no exterior sem contrato só compensa para os modelos high end, por que a diferença nos mid end não justifica a falta de garantia, facilidade de pagamento etc. O dolar está muito caro!

 

O G3 por exemplo não está muito diferente deste preço que você viu aí. Veja pesquisa de preço em bondfaro, zoom, buscape etc. E se esperar alguma promoção especial (dia dos pais, blackfriday) cai mais.

 

Eu não conheço de perto nenhum dos dois modelos, mas acho que por você já ter tido um G2 (meu caso) vai se adaptar muito mais fácil ao G3. Eu particularmente não gosto muito de Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...