Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores pararam de funcionar: IE e Chrome!


Posts recomendados

Galera,

preciso de ajuda, meu pc começou a ficar doido, primeiramente o Internet Explorer parou de funcionar,

começou não abrindo as páginas, depois nem abria mais o programa, depois disso eu desinstalei ele e tentei reinstalar e atualizar mas não funciona mais!

Depois instalei o Chrome e ele funcionou um pouco, mas agora fez a mesma coisa, abre o programa mas não abre as páginas, aparecendo o aviso de páginas não respondem.

Quando executo alguma máquina virtual elas funcionam normalmente e os navegadores delas funcionam normalmente, mostrando que a conexão de internet está OK!

Inclusive as atualizações de java e do windows estão baixando e atualizando normalmente!

Tem algo que posso fazer com estes navegadores???

 

Abs.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Espírita!, boa noite,

 

levei mais que 3 horas para fazer sistematicamente os passos dos dois tópicos,

e não resolveu o problema ainda,

e me parece que cada vez mais está aumentando o uso de memória física,

o que está tornando o computador muito lento,

lembrando que é um i7 e deveria estar muuuito mais rápido!

você tem alguma outra sugestão?

 

Abs.

André

"Os conhecimentos adquiridos não são jamais perdidos pelo espírito,

que deve alcançar a perfeição em todas as coisas!" - O Livro dos Médiuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu Windows? Pois eu tenho o windows 8.1 Pro e quando fui instala uma atualização ele não abria nenhum dos navegadores e nenhum aplicativo, tive que fazer uma restauração. Tenta fazer uma restauração e ver se volta ao normal. Lembre é RESTAURAÇÃO e não FORMATA O PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalles, boa tarde!

 

meu windows é o 7 ultimate!

ele não deixa eu restaurar nos 2 pontos de restauração disponíveis,

dá erro e diz que não é possível!

estou mandando os post pelo Oracle virtualbox! que ainda funciona.

vocês não sabem o pior! copiei 2 arquivos para poder trabalhar no note da minha esposa e adivinhem! o dela está com o mesmo sintoma, mas no windows XP!

me parece que é algum tipo de virus, alguém conhece?

será que se eu tentar reparar a instalação do win vai resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de formatar voce tem que criar os dvds de recovery, são 4, assim voce pode restaurar as configurações originais a qualqur momento.

O meu foi comprado no Brasil e nao deram também, mas tem a opção dos dvds.

Já que vai formatar, crie uma partição de 60 Gb para o sistema e deixe o resto para arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando a reinstalacao de tudo! Sacanagem esse virus heim!

Galera a restauracao voltou com o antivirus Kaspersky, vocês tem algum mais recomendado que eu possa escanear meu pendrive e meu HD de bolso,

para nao pegar o mesmo virus de novo?

 

Abs.

Andre

 

Cara eu uso o Avast como antivirus e o Ccleaner para limpar e tirar cookies. A avast nunca me deu dor de cabeça sempre que vem um vírus ele bloqueia na hora. E ainda uso O Adblock Plus que é uma extensão do google chrome que bloqueia anúncios de paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!