Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastrar o item no ''Item_Venda" usando o hibernate


Posts recomendados

Oi pessoal sou novo aqui no fórum. Eu queria saber como se cadastra o item na venda, na tabela item_venda
usando o hibernate. Meu banco tem as seguintes tabelas

create table cliente(clicod int not null auto_increment primary key,clinome varchar(30));create table servicos(sercod int not null auto_increment primary key,sernome varchar(40));create table venda(cliven int not null auto_increment primary key,clicodven int not null,clisercod int not null,foreign key (clicodven) references cliente(clicod),foreign key (clisercod) references servicos(sercod));create table itemvenda(itvencod int not null,itsercod int not null,primary key(itvencod,itsercod),foreign key (itvencod) references venda(cliven),foreign key (itsercod) references servicos(sercod));
 
p.s : E só uma tabela de teste mesmo
 
Como eu cadastraria isso usando o hibernate? Como ficaria os servlet? como ficaria o JSP?
 
Desde já agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...