Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet explorer com problemas com Flash Player


Ir à solução Resolvido por marcelo.br,

Posts recomendados

Boa tarde,

 

estou com problema de não estar conseguindo exibir video no youtube.

quando entro no youtube fica aparecendo aquela barrinha embaixo na página escrito:

 

esta página deseja executar o seguinte complemento: 'Adobe Flash Player' de 'Adobe Systems Incorporated'.
 
Com as opções de 'Permitir' e 'Permitir para todos os sites'
 
Já instalei o plugin Adobe Flash Player para explorer e fica aparecendo essa barrinha e mesmo que eu escolha a opção Permitir para todos os sites, os videos do youtube não funcionam, como se eu não tivesse o plugin instalado.
 
Instalei os programas illustrator, Flash e Dreamweaver e antes eu havia desinstalado todos os programas da adobe do meu pc, inclusive o plugin flash player, adobe reader, AIR, e outros, fui no regedit e exclui alguns registros relacionados a esses programas.
 
 
será que tem a ver com isso? como resolvo e volto a exibir videos pelo explorer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, cara!

 

Verifica se o plugin Shockwave está habilitado no seu navegador. No IE é assim:

 

Ferramentas (aquela engrenagem no canto superior direito da página) / Gerenciador de Complementos / na opção Mostra: você escolhe "Todos os Complementos"... com isso será listado todos os plugins habilitados e desabilitados. Verifica se o Shockwave está habilitado, se não tiver, habilita. 

 

Tenta isso. 

 

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ewerton,

 

fiz o que você falou, ativei Todos os complementos e apareceram dois, Shockwave Activex Control e Shockwave Flash Object.

Os dois já estão habilitados.

 

Mas continua o problema o que faço?

Amigão, seguinte...

 

Segundo a Microsoft, o Adobe Flash Player pode não funcionar no Internet Explorer versão 64 bits. Você pode conferir nesse link: http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/help/adobe-flash-not-working.

 

Sendo assim, certifique-se que você esteja usando a versão 32 bits no navegador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigão, seguinte...

 

Segundo a Microsoft, o Adobe Flash Player pode não funcionar no Internet Explorer versão 64 bits. Você pode conferir nesse link: http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/help/adobe-flash-not-working.

 

Sendo assim, certifique-se que você esteja usando a versão 32 bits no navegador. 

 

Ok foi isso mesmo, estava usando o de 64 bits.

Mas como o atalho do de 32 bits sumiu aqui tive que desinstalar o explorer 11 e voltar ao 8. depois instalei tudo de novo com o windows update. aí voltou a funcionar.

 

valeu irmão!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!