Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em alguns jogos, porém com config boa.


Posts recomendados

Olá...

É meu primeiro tópico do fórum, na verdade fiz a conta por causa desse meu problema que espero q seja solucionado com a ajuda de vocês.

De antemão olhei alguns tópicos relacionados mas nada que resolvesse o meu problema.

 

 

Então é o seguinte: Em determinados jogos como Heroes of Storm, Rust ou Assassin's Creed depois de algum tempo o pc faz um barulho e fica no jogo na tela travado, voltando só se reiniciar no botão da CPU.

Com outros programas abertos ou alguns jogos como PES2015, FIFA, Path of Exile não acontece isso, ele não trava.

A placa de vídeo é recém comprada, tanto a antiga quanto a nova ocasiona esse problema.

 

As configurações do meu PC: 

Gabinete não estão grande;

HD antigo de 160GB (sem grana pra comprar outro);

Processador i5-3570k CPU 3.40GHz 3.80GHz

Ram de 8GB

Windows 7 de 64bits

Placa mãe gigabyte z77m-d3h

Fonte Corsair 600w

Placa de vídeo Geforce gtx650 2gb gddr5

 

 Peço ajuda e agradeço antecipadamente pois sei que ninguem aqui tem obrigação alguma em auxiliar e fazem isso de bom grado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...