Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tampa frontal do Corsair 600T White (CC600T-FRONTMESH)


Posts recomendados

Caros colegas, durante bastante tempo participei do fórum com o fim de ajudar pessoas com menos conhecimento que eu na área de informática e ultimamente ando bastante ausente do mesmo. Contudo, desta vez sou eu que preciso (bastante) da ajuda de vocês.

 

Tenho um gabinete Corsair Graphite Series 600T White Edition desde 2012, mas recentemente deixei cair no chão a tampa frontal do mesmo, quebrando simultaneamente as duas travinhas. Com isso, o gabinete está bastante feio e sem a proteção dos filtros de ar para o cooler frontal, pois a tampa frontal não encaixa mais. Já tentei fazer algumas gambiarras para arrumar mas não deu certo. Confesso que não levo jeito para esse tipo de coisa. Então entrei em contato com o suporte da Corsair Brasil (através do link http://www.suporte-corsair.com.br/) e francamente fiquei bastante decepcionado com o atendimento. Além de demorarem semanas para me responder, simplesmente me disseram que eu teria que entrar em contato com o suporte da Corsair USA (através do link http://corsair.force.com/). Ao entrar no link simplesmente fiquei perdido. Fazendo uma busca no site que abriu eu achei sim o link para a parte do gabinete que preciso (cujo nome oficial é CC600T-FRONTMESH e cujos links são http://www.corsair.com/pt-br/graphite-series-600t-front-mesh-html e https://corsair.secure.force.com/kA1400000008UsLCAU), mas estou sem saber como fazer para adquirir tal peça.

 

Levando isso em consideração, gostaria que alguém me ajudasse no sentido de indicar algum link para aquisição de tal peça (preferencialmente brasileiro, pois nunca comprei em sites do exterior até hoje, mas se não for possível que seja algum link estadunidense confiável). Eu gosto muito do meu gabinete e acho um absurdo cogitar na hipótese de adquirir outro só por uma razão boba dessas, pois além de caro isso gera impacto ambiental.

 

Agradeço desde já a atenção e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!