Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga, trava e reinicia antes de entrar no windows


Ir à solução Resolvido por Jairo Santos,

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal

Estou com um problema estranho aqui, procurei outros casos e nao achei nenhum igual.

 

Peguei um pc aqui q o cliente relato q estava funcionando normalmente noite passada, e agora toda vez q tentao ligar ele, ele trava na tela de inicialização do windows, quando aparece a logo do windows, ele simplesmente reinicia, ta tentei todas as opções q aparecem como, iniciar em modo de segurança, ultima configuração valida, iniciar normalmente, sempre acontece a mesma coisa ele trava e reinicia.

 

Pensei q fosse erro do windows, então queria formatar ele, mas o incrivel é q nao consigo dar boot em nada, nem cd, nem pelo pendrive, ja configurei o setup certinho, mas nao vai, ele simplesmente passa direto e vai pra inicialização do windows e dps trava e reinicia.

 

Já troquei o drive de dvd, as memorias e mudando os slots, processador, os cabos de dados sata, a fonte e troquei ate o HD. Até com outro HD novo ele faz a mesmo coisa nao aceita o boot e vai pra tela de inicialização, trava e dps reincia, troquei praticamente tudo do pc e o problema continua.

 

estou achando que é a placa-mãe, mas nao sei como resolver o defeito, porque se ela estivesse queimada, nem ligar e mexer o computador eu conseguiria.

 

Alguem pode me ajudar, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o que eu faria seria tentar voltar a BIOS para as definições de fábrica, mas como você não tá conseguindo entrar na tela de boot, você vai ter q abrir o pc e tirar a bateria da bios, esperar uns 20 segundos e voltar ela pro lugar, aí a bios vai voltar pro padrão normal, você dá entra na bios e configura ela pra CSOM only e tira o security boot, e tenta de novo. Dá notícia aí depois do que que rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu fiz esse procedimento de retirar a bateria, ate coloquei uma nova, mas nao resolveu o problema e agora apareceu uma outra mensagem de erro, keyboard/interface erro, o pior q ja troquei o teclado, ps2 e usb, e continua a mensagem, com teclado ps2, nem funciona, com teclado usb, funciona, da pra mexer, mais fica aparecendo esse erro. e o pc continua reiniciando antes de entrar no windows.

 

Alguma ajuda, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...