Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imprimindo em branco pelo Chrome e IE


Posts recomendados

Bom dia!

 

Possuo uma HP LaserJet M1132 MFP conectada em um Server 2008 R2 e compartilhada. Em questão de um mês para cá ela anda imprimindo algumas páginas em branco de uma forma aparentemente aleatória. Após vários e vários testes, aparentemente isso acontece apenas quando imprime-se à partir de navegadores da internet, seja ele qual for (usamos o Chrome e o IE aqui) e imprimimos apenas dos computadores clientes.

 

Update:

Após mais alguns testes, aparentemente isso não ocorre quando utilizo o FireFox.

Verificamos também que o problema tende a acontece quando imprimem-se várias folhas de uma vez, mas na segunda tentativa imprime corretamente.

 

Histórico do problema:

O problema começou enquanto a impressora estava instalada e compartilhada por um pc com XP SP3 e acabei optando por instalar direto no Server acreditando ser problema no processamento de impressão, mas o problema persistiu.

Verifiquei os contatos do toner com a impressora, limpei com uma borracha branca, mas nada resolvido. Tentei também trocar o toner, atualizar o firmware, e nada resolvido.

 

Estou sem cartas na manga. Alguém poderia me ajudar com isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ainda.. Postei o problema num fórum da HP e me falaram para instalar um tal de HP Smart Print, um novo add-on para IE que auxilia na impressão. 

 

Eu, sinceramente, gostaria de testar alguma alternativa antes. Mas se achar que resolve seu problema, manda ver! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...