Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo dar Boot pelo pendrive - Windows 7


denism12

Posts recomendados

Olá amigos, ontem peguei o computador do meu primo para formatação, ele me disse que o sistema era o linux, não importei pois já formatei notebook linux antigamente e não tinha sofrido nada de diferente, foi apenas dar boot pelo pendrive como sempre fiz. O computador cujo estou tentando formatar é um ALL IN ONE AOC v20. Ele está com o sistema Linux Gnome 3.8.4. Toda vez que tento fazer boot pelo pendrive ele pula direto pra uma tela aonde diz, GNU GRUB2 e um texto bem grande em baixo, e aparece tipo um prompt de comando. Já cansei de mexer nas opções de boot na bios e nada adiantou, procurei varios videos mais não encontrei nada relacionado a isso. O Computador simplesmente não vai para a instalação do windows 7, fiz o teste em outro computador com windows para ver se era o pendrive e não era, consegui bootar normal em um computador com windows. Se alguém que já sofreu ou alguém que seja experiente com o sistema pudesse me ajudar ficaria extremamente grato.

 

Desde já Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...