Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo só inicia se a Intel G33/G31 estiver desativada.


Visitante
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá gente, bem, sou novo aqui então peguem leve kkkk, Eu tenho o The Sims 4 instalado no meu PC, mas toda vez que vou inciar ele dá esse erro da foto, mas se eu desativar a placa, pelo gerenciador de dispositivos, que nem placa é, é apenas um chip ruim da Intel (offboard), Ele inicia, e dá para jogar, no minimo mas dá, mas fica em uma resolução horrível, não só o jogo mas toda interface do Windows, fica toda bugada, e bagunça todos meus ícones da Área de trabalho, sem contar que o jogo fica horrível também, é acho que o jogo pode exigir um pouco mais do chip e rodar melhor se inciar com a "placa" ativada, pois o The Sims 3 roda de boa, então queria saber se tem um programa que "engana" o jogo ou algo do tipo para ele iniciar sem precisar desse ritual todo para iniciar, e jogar com a placa ativada, já tentei diversas coisas, até agora nada, então peço a ajuda de vocês, desde já agradeço. post-766950-0-75693500-1431980893.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a Intel G33/G31 Express Family, 286MB de memoria gráfica disponível, 2GB de RAM, Intel Core 2 Duo E7500 2.94 GHz, Windows 8 Pro 32 Bits, Aguardo a Resposta...


Olha até compraria uma Placa, mas pelas configurações desse meu PC, acho que vale mais a pena comprar ou montar um novo :/, mas por enquanto falta $$$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é a Intel G33/G31 Express Family, 286MB de memoria gráfica disponível, 2GB de RAM, Intel Core 2 Duo E7500 2.94 GHz, Windows 8 Pro 32 Bits, Aguardo a Resposta...

Olha até compraria uma Placa, mas pelas configurações desse meu PC, acho que vale mais a pena comprar ou montar um novo :/, mas por enquanto falta $$$$$$

 

G31 não é offboard. É onboard.

Atualize os drivers chipset da placa-mãe.

http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, me enganei, vou atualizar e te falo se funcionou...


Não achei nenhum drive dessa onboard nesse programa, e acho que tenho o drive mais recente... O'que eu poderia fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando os requisitos do jogo são mais elevados do que sua chipset (ou GPU) suportam. Alguns jogos (bem raros) fazem com que, caso sua placa não tenha o suporte, um "modo de compatibilidade" é habilitado, no qual oferece suporte a todos os recursos, mas com uma taxa de quadros extremamente baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem ver que se eu desativar ele funciona, mas, fica 4.3 e bagunça meus icons, Eu tinha visto um post, ou algo do tipo, sobre um tal emulador de placa de vídeo, mas como não tem jeito mesmo, vou ter que ficar na vontade de jogar :(, qualquer sugestão podem deixar ai...

post-766950-0-05680000-1431985383_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todas respostas, só tenho uma dúvida, com essas configurações desse PC, vale mesmo a pena comprar uma Placa de vídeo? se valer vou comprar essa ai, gostei muito...

2GB de RAM, Intel Core 2 Duo E7500 2.94 GHz, Windows 8 Pro 32 Bits

Obrigado ao adm por mover para a categoria certa...

post-766950-0-08051700-1432042708_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...