Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de seleção de usuário (conta)


Posts recomendados

Bom dia.

 

Comprei um computador com windows 8.1 pro, ativei a conta de administrador (com senha) e criei duas contas de usuário, ambas contas locais e sem senha.

Ativei o logon seguro, então antes de logar tenho que pressionar ctrl+alt+delete.

Porém automaticamente quando pressiono o windows já abre automaticamente o último usuário antes de desligar, ou seja, para trocar de usuário tenho que sair de um e entrar no outro.

 

Queria saber como devo configurar para, independente de ter logon seguro ou não, o windows sempre iniciar na tela de seleção de usuários (conta) ou essa opção só existe se todas contas tiverem senha?

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Windows 8 sempre entra no último usuário. Ainda não vi opção de mudar isso ainda...mais pode ser que exista.

A muito venho martelando sobre isso também. Até porque temos acesso aos aplicativos de ambas as contas. Tive que voltar pro Windows 7 o PC da nossa oficina pois tipo que com Windows 8.1 a privacidade de arquivos era praticamente "0". Somente alguns pediam senha de ADM para acessar, mas cada usuário tinha acesso aos apps e outras coisas. Quando comprei um PC usado, o jeito para remover tudo mesmo do usuário antigo foi formatando, pois nunca consegui excluir a pasta do usuário antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...