Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico com led


Posts recomendados

Tenho um 6GV2 da Steelseries e ele está em perfeito estado, nunca me deu dor de cabeça, mas pretendo comprar mais um teclado mecânico para usar no meu outro computador. Dessa vez vou escolher um teclado que tenha led, qual me aconselham? Gostei bastante desses aqui:

 

http://www.ozonegaming.com/product/strike-pro/          Motivos: Compraria esse por sem mais confortável, tem apoio pro pulso e portas usb/mic.

 

http://ozonegaming.com/product/strike-battle/               Motivos: Compraria este por ser compacto e ter me agradado esteticamente.

 

http://ttesports.com.br/productPage.aspx?p=130&g=ftr#.VVkewvlVj5M              Motivos: Já ouvi falarem bem desse teclado, mas li em algum lugar que estavam usando os mesmos switches de ***** da Razer (Kailh), é verdade?

 

http://gaming.coolermaster.com/en/products/keyboards/quickfiretk/                  Motivos: Gosto muito dele, mas esta bem difícil de achar um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo depende do preço, mas eu olharia também o Corsair K70/K70 RGB. Se você preferir Tenkeyless tem o K65 RGB (o K65 normal não é iluminado). Outra opção é o Coolermaster Quickfire Rapid-i.

 

Agora os meus dois teclados favoritos são esses, mas tem que importar:

 

CODE Keyboard, com MX Clear: http://www.codekeyboards.com/

Max Keyboard Blackbird, MX Brown, Blue leds: http://www.custompcreview.com/reviews/review-max-keyboard-blackbird-tenkeyless-mechanical-keyboard/19396/ Se você estiver disposto a pagar, eles fazem com leds da cor que você quiser direto no site: http://www.maxkeyboard.com/

 

Outro teclado que eu não conheço pessoalmente mas eu ouvi muito bem a respeito é o Ducky Shine 4. Ele não é RGB, mas é dual LED então você consegue usar ele como vermelho ou azul ou combinações de cores entre os dois leds. 

 

Um coisa que é um pouco chata sobre teclados com led é que se um led queima, para arrumar é na base da solda. Outra coisa é que se for single led, o led é na parte de cima ou debaixo do switch, logo a legenda da tecla tem que ser tudo em um destes lados. Já vi alguns teclados em que teclas como os números, que tem o número e o símbolo, não ficava iluminado direito.

 

Finalmente se você quiser trocar os keycaps no futuro, limita muito pois achar keycaps que as letras são transparentes é bem mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...