Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 700,00.


Posts recomendados

Oi galera eu estou precisando de ajuda com uma coisa, a pouco tempo atras foi meu aniversario e eu queria uma placa de video nova pro meu PC pra rodar games, então eu queria saber se meu PC suporta a GTX 750 Ti, GTX 660, GTX 650 ou uma GTX 750, essas são as configurações do meu PC da QBEX lembrando que meu PC é Windows 8.1, qualquer ajuda estarei agradecido:

Placa Mãe: QBEX-H61H2-M17 1.0

Processador: 
Intel Core i3 marcado às 3.20 GHz(3 geração)

Minha placa de video atual: 
NVIDIA GeForce 8400GS
 

HD:HD ST3500630NS de 465.76 GB SATA II

 

Memória:6 GB memória total tipo DDR3 para 665.11 MHz

Sicronismos da memória: 9.0 clocks-9 clocks-9 clocks-24 clocks-1 TT

chip de memória de 4 GB

Frequência máxima: 667 MHz
Largura de banda máxima: PC3-10700

chip de memória de 2 GB

Frequência máxima: 667 MHz
Largura de banda máxima: PC3-10700

 

Fonte: 300 W

 

Chipset: Ponte Norte : Intel Ivy Bridge

Revisão de dispositivo: 09

Ponte Sul : Intel H61

Revisão de dispositivo: B3

 

 

qbex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa fonte não tem marca e modelo? Não adianta ser de 300w, tem que ter segurança e eficiência.

Existem diversos modelos de i3 de 3° geração, especifique o modelo.

 

Isso pode te ajudar com o processador: http://www.cpuid.com/downloads/cpu-z/cpu-z_1.72-en.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto aparenta ser um PC comprado em loja e a fonte n tem qualidade creio eu, terá q trocar de fonte tbn ^^ qualquer i3 de 3 geração segura qualquer placa q tu citou ^^ terás a reservar grana pra placa de vídeo e fonte, sobre a fonte pode ser uma pcyes 430w q já segura de boas e é bem barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto aparenta ser um PC comprado em loja e a fonte n tem qualidade creio eu, terá q trocar de fonte tbn ^^ qualquer i3 de 3 geração segura qualquer placa q tu citou ^^ terás a reservar grana pra placa de vídeo e fonte, sobre a fonte pode ser uma pcyes 430w q já segura de boas e é bem barata

Mas minha placa mãe ela consegui rodar essas placas, eu acho q minha placa-mãe é pci express 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas minha placa mãe ela consegui rodar essas placas, eu acho q minha placa-mãe é pci express 2.0

 

Tranquilamente, mas troque essa fonte...

 

Na Pichau:

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo - R$ 184,79

Placa de Video Radeon Gigabyte R7 260X 2GB GDDR5 OC 128Bits - R$ 520,00

 

Total: R$ 704,79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...