Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação no SSD


Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

a cada carregamento terás que refazer tudo de novo... ( instala logo no disco rígido....  - tem que ser 8 ou 80 :jump: )  -

Para instalar no disco preciso saber se existem programas equivalentes a essa lista abaixo, não quero ter dois sos por causa de programas ou drivers.

 

Imgburn: Gravar vídeos, criar imagens

BDtoAVCHD: Converter mkv em AVCHD para gravação em DVD-5 e DVD-9, também em BD-25

MkvChapterizer: Criar capítulos em aruivos mkv

DVDSherink: Ripagem de dvd

AVidemux: Extração e conversão de audios para AC3

Mkvmergegui: Fazer o muxing de arquivos

Mkvextractgui Fazer o demux de arquivos

ConvertToDVD: Converter arquivos em DVD

CDburnerXP: Gravar dvd de vídeo, de dados, apagar disco

DVDFab9: Fazer ripagem de Dvd, Bd, encode de DVD-9 para DVD-5, de BD-50 para BD-25

Audacity: Conversão e extração de áudio

TMPGEnc Authoring Works: Converte arquivos em DVD com poucas perdas

VirtualDub; VirtualDubMod; VirtualDubMPeg:Diversas aplicações com vídeos como extração de partes, unir, aumentar volume de audio, etc

VobEdit: Fazer demux de dvd

DvdLabPro: Criar DVD a partir de mpeg, legendagem, capítulos, etc

jdownloader: Gerenciador de downloads

uTorrent:m Gerenciador de torrents.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá!!

 

Imgburn: Gravar vídeos, criar imagens = Brasero

 

veja -> http://www.diolinux.com.br/2013/01/conversor-multimidia-para-linux-ubuntu.html

 

veja -> http://www.diolinux.com.br/2012/09/format-junkie-converta-tudo-no-ubuntu.html

 

cdburnerxp = Brasero

 

Jdownloader = jdownloader.... - acessar o terminal e executar:

sudo add-apt-repository ppa:jd-team/jdownloader "enter"
sudo apt-get update "enter"
sudo apt-get install jdownloader-installer "enter"

uTorrent =Qbittorrent

 

No firefox - complementos ( torrent tornado e downthemall )

 

obs> em relação aos videos em si, no linux com a instalação de certos pacotes pode trabalhar diretamente com comandos via terminal - mas não sou expert nesse ramo.

 

DVDSherink = AcidRip DVD Ripper ou HandBrake ouThoggen

 

- http://www.techulator.com/resources/10843-Best-DVD-Ripper-Software-For-Linux.aspx

 

Linux -> pesquisou ( encontrou) :D  -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce está sendo um ótimo professor, atualmente para mim os programas que envolvam mkv são os prioritários, o BDtoAVCHD essencial, mas as vezes os arquivos precisam de alterações como sincronizar ou troca de audio entre outras, ai que entram os demais como mkvmerge, mkvextractgui e mkvchapterizer principamente, acho que esses ainda não tem equivalentes, e o Photoshop que uso para capas de filmes.

Pelo jeito, acho que só mesmo instalando ele e mantendo o windows, é que trabalhar com pc assim é ruim demais, tem gente que faz isso por causa de um scanner por exemplo, eu prefiro comprar outro e ficar com um s.o. apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!