Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

  • Membro VIP

Links de sites para avaliação dos outros participantes

Pessoal, na tentativa de manter devidamente organizada a área Webmaster e centralizar a avaliação de sites num tópico só (deixando a área Webmaster apenas para esclarecimento de dúvidas técnicas), foi criado este tópico.

Para dizer qual site está sendo avaliado, simplesmente usem o botão "Citar" da mensagem que contém o site que vocês estão comentando, aí fica mais fácil de saber de quem vocês estão escrevendo.

[]'s

Observação: avaliação de sites comerciais ou cujo conteúdo fira as regras do fórum (ex: pirataria) não será aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PAULO RAMONE@02 jun 2004, 02:40

por favor avaliem meu site especializado em imagens do the cure

Pictures of You (Images of The Cure)

até +

Só algumas sugestões:

1) Poderia melhorar o tratamento da imagem do título e dos botões, colocando um pouco mais de cor e diminuindo o tamanho.

2) Usar frames: os links do menu da esquerda poderiam abrir num painel à direita, ao invés de abrir numa nova janela.

3) Você poderia deixar essa imagem de fundo do Robert Smith num tom bem claro, quase transparente, e colocá-la como imagem de fundo fixo em todos os links. Na primeira página pode deixar em cores.

No mais, tá perfeito. Belo trabalho, é realmente muito difícil "garimpar" e reunir material para fazer algo assim.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por alexmontoanelli@02 jun 2004, 08:59

como acham q ficou?

o que falta?

opinem...critiquem...

My Webpage

estou usando um sistema de news do mznews, alem de um contador feito em php,

botões em flash, está ainda em contrução

Tá muito legal, só a fonte 'Times New Roman' está destoando um pouco dos botões, já experimentou mudar a fonte para 'Tahoma'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexmontoanelli@02 jun 2004, 08:59

como acham q ficou?

o que falta?

opinem...critiquem...

My Webpage

estou usando um sistema de news do mznews, alem de um contador feito em php,

botões em flash, está ainda em contrução

Cara, não consigo ler o que tá escrito, muito embaçado aquelas letras.......e tipo as cores não rolam muito.....tá meio não combinando....... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexmontoanelli@02 jun 2004, 08:59

como acham q ficou?

o que falta?

opinem...critiquem...

My Webpage

estou usando um sistema de news do mznews, alem de um contador feito em php,

botões em flash, está ainda em contrução

po cara, ta mt show !!!

mas você fez em q esse site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fabrízio M.@04 jun 2004, 11:57

Avaliem o meu aí também :D

www.nadadmais.dk3.com

Aceito sugestões.

O conteúdo tá legal, mas você precisa verificar como fica a aparência em resoluções maiores que 800 x 600.

A barra de menus tá excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CLAITOK@09 jun 2004, 01:42

Bem eu tenho o meu:

www.claiton.rg3.net

Bom, tá bem pesado pra carregar.

...

Seria preciso padronizar as fontes (Tahoma misturado com Times New Roman fixa bem estranho).

Tem até umas coisas bem interessantes (o iframe com notícias e com cotações da bolsa, dolar, etc...) mas só que precisaria redimensionar o layout de modo que essas coisas tornem a página realmente atrativa e agradável visualmente, e não um monte de quadros amontoados.

Por exemplo, no painel à esquerda, onde estão os menus, você poderia colocar o quadro "Compare Preços" logo abaixo do menu, e logo em seguida, o quadro com cotações do dolar e bolsa e abaixo, o contador de acessos.

Também poderia redimensionar o menu de modo que não se perceba as diferenças de tamanho entre esses objetos.

Enfim, você precisa repensar o design, inclusive prevendo resoluções maiores que 800 x 600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por darksky@11 jun 2004, 16:08

Fiz um site para um clan de cs que não ficasse muito pesado rs....

zZz - Counter Strike Braziliam Team

Ve se ficou bom, estou aberto para sugestões

Seu site está muito bom!

Os tons de verde com o branco combinaram muito bem, não tem nada exagerado ou "berrante" demais.

Só tenho uma sugestão: talvez ficasse melhor se você seguisse um padrão de formatos nas imagens. Por exemplo: a barra de links (onde estão os links "News", "Membros", etc.) é retangular, e está devidamente centralizada na página, independente da resolução. E ainda acompanha o formato da imagem do título. Isso ficou realmente muito bom.

Agora repare por exemplo na figura do painel "Novidades": não ficaria melhor se ela tivesse o mesmo formato retangular da barra de links? E a palavra novidades "Novidades" não ficaria melhor nomesmo tamanho de fonte dos itens da mesma barra de links?

E o botão do fórum poderia ser removido: você poderia colocar o link para o Fórum também nessa barra.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...