Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Bom, eu so uma pequena pagina pessoal... sem pretensões... mas quero saber que as pessoas acham dela... deem uma olhada ai e me digam...

http://geocities.yahoo.com.br/antonypeople/index.html

Valeu pessoal...

ta muito simples seu site mas ta bem rápido e dinamico tb...

tipo... não coloque bordas nas tabelas, ou seja, não deixe elas aparecendo.. fica com uma aperencia de site amador...

coloque mais cores.. apenas cinza e branco deixaram o site meio morto.. falta movimentos, cores, algo q chame mais a atenção... coloque uma imagem legal de topo, um menu mais interativo.. falta isso....

mas eu curti um pouco tb porque ele ta bem dinamico e rápido tb... deixe ele menos estreito tb...

é isso... flws.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara... :)... vou seguir algumas dicas suas... principalmente enlarguecer ele um pouco... tambem tava achando estreito...

Só coloquei bordas nas tabelas por pessoalmente eu gosto... e quanto as cores é que eu gosto de uma coisa assim meio escura mesmo... mas vou tentar dar uma melhorada...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Gostaria de saber a opnião de vocês sobre o site que fiz para minha sala na Facul.

O site é destinado aos alunos do curso GAIRC - Gestão em Ambientes Internet e Redes de Computadores.

Tá aqui o link

GAIRC

Por favor avaliem todos os links. Forum, Chat, Contato, etc.

valeu.

Fernando Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre o site que fiz para minha sala na Facul.

O site é destinado aos alunos do curso GAIRC - Gestão em Ambientes Internet e Redes de Computadores.

Tá aqui o link

GAIRC

Por favor avaliem todos os links. Forum, Chat, Contato, etc.

valeu.

Fernando Henrique

ahhhhh!! fala sério!! seu site ta muito muito louco.. os efeitos eem flah, o design... muito perfeito...

o design ta super criativo e muito bonito, ta atraente e muito rápido para carregar... parabens! ficou muito bom mesmo..

mas na faixa em branco em baixo do conteudo você pode preeencher com alguma coisa... use sua criatividade (q para fazer um site desse você deve ter muita criatividade) e preencha com algo.. talvez você pode colokar umas fotos representando a área.. algo simples e que chame mais a atenção...

mas eu diria q seu site é de 0 a 10 uns 9,7... :joia: ta muito da hora...

:-BEER

:joia:

flws

vou editar a mensagem.. dps de ver seu site novamente vou dar uma nota 10.. to babando... :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, pessoal dêem uma olhada neste site de um amigo meu:

www.doompc.com

T+!

ta bem simples mas o conteúdo ta excelente... acho q você poderia "enfeitar" um pouco mais o site.. colocar algo mais atrativo, um design mais arrojado... ta td feito em tabelas.. ta bem simples.. mas ta rápido e o mais importante.. com acesso fácil ao conteúdo... é isso q um visitante quer.. ta bem dinamico, mas você poderia colocar algo q "prendesse" mais a atenção do visitante, que seria o layout...

coloquei até nos meus favoritos.. as informações são muito úteis (ainda mais pra quem ta aprendendo hardware com eu).. tenta melhora o layout e vai melhora seu site...

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor gostaria que os usuarios deste forum por favor avaliassem o site criado por mim no link www.baffo.com.br e se não for pedir muito favor se cadastrar no forum que lá se encontra Obrigado...

os links são Minha Pagina Baffo Page 2004 e Meu Forum Forum Baffo

pra falar a verdade não curti muito não... a animação em flash ta um pouco estranha.. a versao em html não ta muito boa... muito simples.. e eu não achei o menu principal na página inicial.... muito CUIDADO com isso.. os visitantes podem se perder no site... (como eu) ehehehehe..

tenta melhora um pouco...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Nassaum@05 out 2004, 15:47

sites desenvovidos pela empresa, onde tive participação ...

site 1

site 2

valeo

muito legal os dois sites....

sobre o primeiro eu achei muito bem elaborado... mas aquela area em azul esta inutil.. você pode ocupar com alguma coisa... tipo.. você pode estender a area do desenho ( q fico muito massa )..... não estou falando esticar... mas sim desenhar umas montanhas a mais pra preenche mais...

você pode tb colokar uns efeitos quando passa o cursor do mouse em cima de um link... tipo... muda o desenho.. exemplo:

a porta do castelo abre quanto você passa o mouse em cima.. ou seilah...

mas ta bem feito... curti

sobre o segundo tb ficou legal... você tem q tirar um pequeno erro q ta aparecendo.. em cimo de tudo ta escrito isso:

="#ffffff" background="bg.gif" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

o site fokou muito legal... mas você poderia colocar uns efeitos no menu.. na hora de passar o cursor em cima.. nada muito brega...

os trabalhos estão muito bons... parabens... flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PowerATI@06 out 2004, 22:06

Fiz um site do NFSU2 com as principais informações, espero que gostem...

http://www.nfsu2br.rg3.net

GRATO.GUSTAVO :D

muito show o site... mas tipo... tem muito conteudo na pagina inicial... coloque-os nas paginas interiores e cokoke td bem organizado no meu...

o design ta da hora... lá em baixo tem um espaço em preto muito grande... diminua aquilo pra pagina não ficar imensa...

e tipo... deixe o site inteiro alinhado... lá em cima tem uma imagem menor q o "corpo" do site... isso fica meio feio... hehe

tipo... deixe exatamente assim:

|------------------------|

|................................|

|------------------------|

|................................|

|................................|

|................................|

|................................|

|................................|

|................................|

|------------------------|

e não assim:

..|---------------------|

..|............................|

..|---------------------|

|------------------------|

|................................|

|................................|

|................................|

|................................|

|................................|

|................................|

|------------------------|

OBS.: OS ...................... ESRAM PRA SEREM ESPAÇOS... MAS não DA porque quando EU colocou ESPAÇOS ESSES ESPAÇOS SOMEM... E fica ASSIM | |..

FMZ?? FLWS

essas sao minhas dicas...

flws :joia:

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Meu site é um site do tipo "paginas amarelas" só que na internet e totalmente voltado para a área da construção civil.

O endereço:

HTTP://WWW.CONSTRATOR.RG3.NET

falou, aguardo a avaliação de vocês e se possível, recomendações ou idéias novas para o site.

Abraços pessoal!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc+12 out 2004, 00:57QUOTE (andregufc @ 12 out 2004, 00:57) PowerATI@06 out 2004, 22:06

Fiz um site do NFSU2 com as principais informações, espero que gostem...

http://www.nfsu2br.rg3.net

GRATO.GUSTAVO :D

muito show o site... mas tipo... tem muito conteudo na pagina inicial... coloque-os nas paginas interiores e cokoke td bem organizado no meu...

o design ta da hora... lá em baixo tem um espaço em preto muito grande... diminua aquilo pra pagina não ficar imensa...

e tipo... deixe o site inteiro alinhado... lá em cima tem uma imagem menor q o "corpo" do site... isso fica meio feio... hehe

tipo... deixe exatamente assim:

|------------------------|

| |

|------------------------|

| |

| |

| |

| |

| |

| |

|------------------------|

e não assim:

|---------------------|

| |

|---------------------|

|------------------------|

| |

| |

| |

| |

| |

| |

|------------------------|

essas sao minhas dicas...

flws :joia:

AFFF... OS DESENHO SAIRAM TD ERRADO... DPS EU AJEITO Q EU tenho Q DURMI...

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Também fiz um site para minha mãe... Fiz na firma onde trabalho pois não tenho computador em casa....Usei apenas HTML E JAVASCRIPT ,sem uso de qualquer programa tipo dreamweaver, flash, fireworks etc ... só usei o bloco de notas do windows! :palmas:

www.angelfire.com/bug/ateliedobebe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrickudia@14 out 2004, 01:39

Olá. Também fiz um site para minha mãe... Fiz na firma onde trabalho pois não tenho computador em casa....Usei apenas HTML E JAVASCRIPT ,sem uso de qualquer programa tipo dreamweaver, flash, fireworks etc ... só usei o bloco de notas do windows! :palmas:

www.angelfire.com/bug/ateliedobebe

Para bloco de notas ficou ótimo! :joia:

Constrator, também muito legal, mas veja se coloque o menu para abrir mais rpa direita, tando em cima bem vertical tampa o botão de baixo.

Ai tem que ir com o mouse pra fora do menu pra mudar de categoria.

Quem pede avaliação ai, vamos avaliar também!!!! B)

Falou!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r.lestat@14 out 2004, 17:39

ai vai o o meu site pra que gosta de desenhar como eu My Webpage

nooooosssaaa... você desenha muito bem!!! parabens!!

o seu site ta legal, mas você precisa preencher mais a página inicial pois tem alguns espaços vazios... o topo e rodapés você pode colocar alguma coisa... ta meio vazio tb...

o site ta bem feito.. aos poucos você vai melhorando e vai fazer um site bem da hora... mas você tem fuduro no web design... hehe

ficou legal aquele efeito no topo e rodapé, mas eu não curti muito.. combino as cores e tal...

ta faltando um LOGO... um logo é muito importante para o site, você pode coloca-lo no topo...

como você está fazendo curso de web design faça alguns tutoriais e estude tb em foruns.. o site q eu recomendo é o: MX STUDIO

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrickudia@14 out 2004, 02:19

Olá. Também fiz um site para minha mãe... Fiz na firma onde trabalho pois não tenho computador em casa....Usei apenas HTML E JAVASCRIPT ,sem uso de qualquer programa tipo dreamweaver, flash, fireworks etc ... só usei o bloco de notas do windows! :palmas:

www.angelfire.com/bug/ateliedobebe

para um bloco de notas ficou muito legal... mas o site não está bom...

as cores estão não estão em harmonia, tente uma combinação melhor...

tb tem muitos banners, em cima e em baixo.. ta ocupando um espaço imenso no site..

eu aconselho você usar um dreamweaver, fireworks pois eeles fazem muita falta... a interatividade, cores, imagens são essenciais no design do site... tente aperfeiçoar um pouco disso...

é legal você ter feito td no bloco de notas... mas essa "tecnologia" não é muito boa hoje em dia no q diz respeito a design, mas é muito bom saber programar em HTML...

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Constrator@12 out 2004, 11:35

Olá.

Meu site é um site do tipo "paginas amarelas" só que na internet e totalmente voltado para a área da construção civil.

O endereço:

HTTP://WWW.CONSTRATOR.RG3.NET

falou, aguardo a avaliação de vocês e se possível, recomendações ou idéias novas para o site.

Abraços pessoal!

:joia:

seu site ficou muito bom... muito bom mesmo... bem profissional..

as cores estão legais.. o topo ficou muito bem elaborado (principalmente o logotipo)...

mas você poderia arrumar algumas coisas:

1 - o meio do site (o conteudo) está um pouco bagunçado... tente organizar em pequenas janelas tipo esse site: WM ONLINE.. percebeu q está bem organizado em pequenas janelas com um titulo e uma breve explicaçao ou texto em baixo? Minha opinão seria essa para organizar o conteúdo da página inicial... você apenas colocou o conteudo lá e entralizou tudo, o q deixou o design do site meio estranho...

2 - Não mude muito a fonte do site, defina uma padrão, no máximo dois tipos diferentes... além de ter vários tipos de fontes no site, existem diversos tamanhos, formas e cores, o q eu costumo chamar de "BAIANO"... mas o site não está muito "BAIANO", mas cuidado em colocar muitos textos e todos com formatos, cores e fontes diferentes.... Use esses efeitos apenas em destaques ou em algum lugar q queira chamar a atenção...

3 - O menu está estranho... organize melhor... quando você passa o mouse em cima a janela abre em cima do menu e fica muito desorganizado... Tb existem alguns numeros antes das palavras no menu... aquilo ficou meio feio...

Coloque para o menu abrir do lado, mas em cima do próprio menu não...

4 - Converse com os anunciantes e falem para eles mudarem um pouco os banners, ou nem coloque aqueles! Aqueles 2 primeiros banners da direita, um preto e um azul, estão enchendo o saco.. eles se mechem muito, o q explusa os visitantes do site... eles estão muito chamativos....

espero ter ajudado e desculpe qualquer coisa!

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...