Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no driver AMD Catalyst 14.12


Posts recomendados

Comprei uma placa de vídeo da AMD XFX Radeon HD 7750 já faz um ano, jogo jogos um pouco pesados como fifa e assassin's creed 3 e nunca apresentou problemas. Semana passada decidi formatar o meu pc e instalei os drivers mais atuais mas quando vou jogar, depois de uns 5 min meu pc trava e aparece a tela azul com os códigos: "atikmdag.sys" "PAGE FAULT IN NONPAGED AREA". Usei um programa pra desinstalar todo o driver amd e instalei o antigo que veio no CD e não deu nenhum erro. Como eu posso parar com esse erro usando o driver mais atual??  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A minha placa é a mesma AMD HD 7750 e do nada agora ela bloqueia qualquer coisa que abro, seja vídeo, jogo...
Já pesquisei na internet, falaram que era pra atualizar os drives, incluir uma linha no REGEDIT, trocar a pasta térmica da placa e até formatar o pc.
Já fiz todas essas opções e nada.
Alguém pode me ajudar?

erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...