Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Vídeo


Posts recomendados

Olá!
Enquanto estava usando o PC a tela ficou inteiramente cinza. Reiniciei. Quando o Windows iniciou havia falhas horizontais na imagem. Quando fiz logon o sistema parou e a tela ficou azul (toda azul mesmo, sem BSOD).

 

Entrei no Modo de Segurança e desabilitei a placa de vídeo. O sistema iniciou normalmente. Eu tinha instalado mais de 30 atualizações do Windows nos últimos 5 dias, então pensei que era esse o problema. Desinstalei todas essas atualizações, mas não adiantou, quando ativo a placa de vídeo, há erros na imagem e o sistema não inicia.

 

Formatei o disco do sistema e instalei o Windows. Tudo normal, até que instalei o driver da placa de vídeo. Quando o sistema reiniciou, voltaram os mesmos problemas.

 

Não sei o que pode estar havendo. Já tentei usando três versões de driver diferentes (o mais recente, um beta, e também aquele que vem no CD). Não vejo motivos para algum componente da placa ter sido danificado, porque nunca fiz OC e não estava sequer jogando quando tudo começou.

 

Obs.: Uso um adaptador DVI -> VGA para transmitir a imagem.

 

Alguma ideia?

 

Minha configuração:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...