Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Switches Intelbras.


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Turma.

 

Estou alterando os switches aqui da minha Rede e gostaria de saber sobre os switches da Intelbras.

 

Alguém conhece ? Utiliza ? Tem relatos de Problemas?

 

Minha ideia é 2- switchs SG 5200MR - A média é R$ 3.500 o preço ( 1 Como Core e outro borda)

 

Segue o link e especificações - http://Switch Gerenciável 24 portas Gigabit Ethernet com 4 portas Mini-GBIC compartilhadas

 

Me ajudem se realmente isto é legal, ou se estou fazendo bobeira..,

 

Não tenho grandes experiências, por favor me ajudem.

 

Agradeço.

 

Segue mais ou menos a minha ideia para como conectar a rede aqui e um pouco da estrutura.

 

 

 

 

 

post-578705-0-16418800-1431622550_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço os switches da Intelbras, mas vou opinar mesmo assim: se não quer ter dor de cabeça, vá de Cisco e HP (que comprou a antiga 3Com). Mas vamos aguardar algum colega que já trabalhou com Intelbras pra falar com mais propriedade...

 

Obrigado pela ajuda ai.

 

E sobre aquele esquema que montei vocês acham que devo efetuar desta forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, não tantos anos de experiencia mas acho que sua estrutura e pensar em redundancia está legal.

 

Mas também acho melhor você investir em marcas mais robustas.  No final das contas você vai ver que seu investimento foi melhor. 

Aqui meus schitches são 3com,  e são de 2008 mais ou menos..  até hoje não tenho do que reclamar.

 

Eu queria poder usufruir das portas de alto desempenho, mas não tenho grana para comprar os recursos..  Se de repente você tiver essa facilidade, seria uma otíma alternatica para cascatear os switches, na minha opinião

 

A intelbras já é hoje uma empresa séria também,  vale a pena comparar o hardware dos equipamentos com essas marcas que citamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!