Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mixcraft não baixa loop


Posts recomendados

Olá pessoas! Já uso o Mixcraft há anos, mas desta vez está me dando um "baile". Já falei com a empresa, mas tudo que já pediram pra fazer eu fiz. 
Todas as vezes que preciso baixar um loop, pra compor uma música, aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível porque não estou conectado à internet, quando na verdade estou e até consigo acessar o link do loop, mas não baixa.

A orientação era desabilitar o firewall e o anti-virus e tentar abrir. Fiz isto e nada! Abri o anti-virus e dei permissão para o programa, mas nada ainda.
O que será que está impedindo o acesso. 

A mesma coisa acontece com o "Popcorn Time", dizendo que estou com problemas de conexão. Tanto o Mixcraft, quanto o Popcorn Time, estão instalados também no laptop e lá funcionam perfeitamente, mas por ser mais "fraquinho", preciso usá-los no PC pra aguentar o tranco. 
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que:

 

1) A conexão a internet está funcionando normal (testado com o browser por exemplo, acessando qualquer página aleatória)

2) Desligando o firewall

3) Desligando o antivirus

 

Algumas idéias vêm a cabeça:

 

 

1) Já tentou reinstalar o software?

2) Será que você não está com algum vírus em sua máquina?

3) Você deu permissão no anti-virus? Tentou desligá-lo completamente para verificar se funciona? A mesma coisa para o firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...