Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung CLX-3305W - Impressão com 'pontos'


Posts recomendados

Olá a todos, procurei no fórum mas não encontrei nada parecido.

Estou com uma Samsung CLX-3305W em laboratório, a princípio veio para fazer uma revisão pois estava manchando as impressões. Passei orçamento da revisão, o cliente aprovou e o serviço foi executado. Porém, adivinhem, continua manchando as impressões. As manchas, na verdade, são pequenos pontos de todas as cores, de início estou excluindo a possibilidade de ser toner, pois teriam que ser os quatro com o mesmo problema. Os toners são originais e estão com 53%, 19%, 19% e 18%. A unidade de imagem também é original e está com 56%. A Transfer Belt está com 65%. Não consegui nenhum outro equipamento similar para testar as peças separadamente, minha esperança é que alguém aqui já tenha visto este problema e possa me ajudar, pelo menos dizendo qual peça pode ser a causa, assim posso passar um orçamento mais preciso ao cliente. Estou julgando que o problema é a unidade de imagem mas não quero passar um orçamento de R$450,00 sem ter 100% de certeza.

 

Em anexo exemplo de impressão.

 

É isso, espero que alguém possa ajudar, fico no aguardo.

 

Abraços

post-361507-0-72479800-1431360713_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não sou técnico de impressoras nem sou tão fuçado assim em manutenção, mas julgando pela sua foto e com o pouco de conhecimento que tenho, isso só pode ser mesmo um cartucho com defeito ou, caso seja um cartucho genérico ou recarregado, pó incorreto. A foto parece mostrar que está caindo toner demais na página, por isso acredito que seria ocasionado pelo cartucho.

 

Se puder, faça um novo teste com cartuchos originais novos ou que você sabe que estão bons e poste aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...